2ª Liga 30ª J: SL Benfica B 1 - 1 Portimonense SC, 02Mar. Sáb. 16h00 *BTV*

the.lowlight

Citação de: Shoky em 02 de Março de 2013, 17:54
Citação de: the.lowlight em 02 de Março de 2013, 17:53
Os jogos que vi da B foram realmente fraquinhos, ainda para mais para o que prometeu no inicio da época... Acho que algumas coisas foram bem feitas, mas preferia um modelo ligeiramente diferente. Tal como o Rosa, preferia ver jogadores como o Djaniny e outros na B...estão bem mais perto de seguirem para a A do que andarem a rodar indefinidamente.

Shoky, concordo contigo grande parte das vezes, mas relembro que foste tu próprio a 'preparar' as pessoas no inicio da época que não andaríamos a disputar os lugares cimeiros e até passaríamos por dificuldades no campeonato... nesse sentido, esta estreia até foi um upgrade ao que imaginavas.

Claro que preparei. Mas eu critico é o treinador.
A equipa B devia jogar à imagem da A...mesma táctica e tudo. Tal não se verifica.
Há jogadores suficientes para não haver adaptações parvas.

E depois é o retranqueirismo que me dá asco.

Aí concordo contigo... visto de fora nada justifica estas adaptações sucessivas.
Eu não me importo ficar num lugar inferior da tabela se estiver a desenvolver jogadores para a A convenientemente... e sim, aí acho que podemos e devemos fazer mais. Concordo que esta equipa tenha uma rotatividade maior que A, mas também não é preciso cair no exagero de mudarmos tudo de jogo para jogo...

Blitzer

É neste jogos que os miúdos crescem.

Com menos 2 jogadores sofrem o golo mas ainda marcam e conseguem o empate.

se7en

Menos mal, conseguimos o minimo de pontos necessários a manutenção. Tem de se repensar este projecto da equipa B. Já se mostrou que existe a possibilidade dos nossos jogadores "maturarem" mas não podemos ter estes resultados, independentemente dos jogadores que saiam. Só sairam 2, imagine-se se tivesse sido como nos lagartos em que saiam 4 ou 5...

Pedro_ElMago_10

Estou curioso para ver o jogo em diferido!! Será que foram bem expulsos, duvido...

BlankFile

Citação de: Winger em 02 de Março de 2013, 17:55
Citação de: BlankFile em 02 de Março de 2013, 17:51
Citação de: Winger em 02 de Março de 2013, 17:42
Para os iluminados do SB... com 8? 8 neurónios gostavam de ter vocês!

Força rapazes!!!

Comentário infeliz.

Infelizes foram os que falaram antes de mim, eu apenas constatei um facto...

Constataste um facto? Ao dizer que os tais iluminados do SB (se calhar somos todos de certa forma não?) não têm sequer 8 neurónios no cérebro. Eu acho que existem outras formas de dizer as coisas. Não havia necessidade de te expressares dessa forma. O Deyverson, mesmo tendo marcado golo hoje, para mim continua a ser um péssimo jogador sem qualidade alguma para jogar no Benfica. Se gostas dele e dizes que é bom respeito a tua opinião, mas não concordo. E isso não faz de ti um descerebrado, assim como não faz dos outros que não gostam dele e que o acham mau jogador.

Redady

Citação de: Blitzer em 02 de Março de 2013, 17:54
42 pontos, manutenção garantida.
Nunca na vida ouvi essa expressão no Benfica. Mas com o Norton já acho normal.

P∑T∑7

É proibido dizer que Deyverson é assim para o mediano?

Eu não tenho grandes pezinhos pa jogar à bola mas nos jogos com a minha malta molhava sempre a sopa na baliza contrária.

Sobre o resultado... tendo em conta as circunstâncias, é óptimo!

Agora, não percebo como é que temos 2 expulsões num jogo, ainda para mais um jogo destes...

Ou há um completo des(Norton) da equipa ou o sr. de apito fez das suas... ou as duas coisas.

BC!

Citação de: P∑T∑7 em 02 de Março de 2013, 18:02

Eu não tenho grandes pezinhos pa jogar à bola mas nos jogos com a minha malta molhava sempre a sopa na baliza contrária.

Agora, não percebo como é que temos 2 expulsões num jogo, ainda para mais um jogo destes...

Ou há um completo des(Norton) da equipa ou o sr. de apito fez das suas... ou as duas coisas.

O problema não é dizerem que ele é mediano, isso é tranquilo e cada um tem a sua opinião. Agora fazerem chacota de um funcionário do Benfica e praticamente persegui-lo, é que não faz sentido.

ForçadoBloqueio

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Março de 2013, 16:47
O Cosme hoje vai-se ver fodido para sacar dali um empate...

Com Cosme tudo é muito previsível. E os dirigentes do nosso clube deixam...

Winger

Citação de: BlankFile em 02 de Março de 2013, 18:00
Citação de: Winger em 02 de Março de 2013, 17:55
Citação de: BlankFile em 02 de Março de 2013, 17:51
Citação de: Winger em 02 de Março de 2013, 17:42
Para os iluminados do SB... com 8? 8 neurónios gostavam de ter vocês!

Força rapazes!!!

Comentário infeliz.

Infelizes foram os que falaram antes de mim, eu apenas constatei um facto...

Constataste um facto? Ao dizer que os tais iluminados do SB (se calhar somos todos de certa forma não?) não têm sequer 8 neurónios no cérebro. Eu acho que existem outras formas de dizer as coisas. Não havia necessidade de te expressares dessa forma. O Deyverson, mesmo tendo marcado golo hoje, para mim continua a ser um péssimo jogador sem qualidade alguma para jogar no Benfica. Se gostas dele e dizes que é bom respeito a tua opinião, mas não concordo. E isso não faz de ti um descerebrado, assim como não faz dos outros que não gostam dele e que o acham mau jogador.

Eu falei para quem constantemente insulta o puto, eu falei para aqueles que informavam quem chegava ao forum na altura, que estávamos a jogar com 8 porque tinham sido 2 expulsos e tinha acabado de entrar o Deyverson, tenho todo o direito de considerar com falta de inteligência quem o faz... principalmente quando o fiz no minuto a seguir ao miúdo ter marcado.
A tua opinião baseada na escassa informação que tens do rapaz, vale o que vale ,1ª época na Europa, pouca experiência, poucos jogos a titular, começou apenas a jogar mais regularmente (muitas vezes como suplente) só no fim de Novembro, e a postura da equipa tem sido muito mais vezes defensiva desde essa fase e oportunidades para o PL marcar tem sido escassas... não o vejo a falhar oportunidades claras de golo, as poucas que tem, até se tem safado, marcou 3 nestes últimos 2/3 meses, para além do Rosa quem marcou mais que isso neste espaço em que as exibições têm caído e os resultados piorado?

P∑T∑7

Sobre perseguição e chacota, obviamente também não concordo que se o faça.

Até porque, o rapaz, por melhor ou pior que seja, não tem culpa de ter sido contratado e jogar com a nossa camisola...

redeagle7

Quando jogavas com a tua malta imagino que havia mais alguns com os pézinhos como os teus e para além disso de vez em quando devias apanhar aquele gr que antes do jogo diz "não vale bujardas!"
Como vês era mais ou menos fácil marcares porque as forças se equilibravam  ;D

Winger

Citação de: BC! em 02 de Março de 2013, 18:09

O problema não é dizerem que ele é mediano, isso é tranquilo e cada um tem a sua opinião. Agora fazerem chacota de um funcionário do Benfica e praticamente persegui-lo, é que não faz sentido.

Isto.  O0