CN 22ª J: SL Benfica 5 - 0 Gil Vicente FC, 10Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 5 - 0 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Nico Gaitán [78m]), Eduardo Salvio, Ola John (Pablo Aimar [70m]), Lima (Carlos Martins [85m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Paulo Arantes, Sandro Cunha, Cláudio, Luís Martins, Vítor Vinha, Luís Manuel, André Cunha, João Vilela, Brito, Hugo Vieira
Treinador: Paulo Alves
Golos: Maxi Pereira (12), Eduardo Salvio (22), Lorenzo Melgarejo (33), Lima (65), Nico Gaitán (90+3)

diabo maiato

Excelente resultado!!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: ainda não foi desta o tropeção nem vai ser na próxima, nem nunca penso eu....

Red Eyes

Citação de: frade91_slb em 10 de Março de 2013, 22:44
Citação de: MANOCAS37 em 10 de Março de 2013, 22:42
A jogar assim é que se gere a equipa fisicamente. Tornar os jogos faceis, cedo para depois dar para a equipa descomprimir e não forçar.

mas ha uns que ao descomprimir nao marcam mais nenhum...nos marcamos 3 :victory:
Esse avatar pode dar amarelo... :drool:

JustMe

Citação de: Achor81 em 10 de Março de 2013, 22:46
Citação de: JustMe em 10 de Março de 2013, 22:44
Incrível o Rui Santos. Basta o Benfica golear para se lançar num debate preocupado sobre a realidade da liga e a fraca qualidade das equipas e da sua agressividade defensiva. É impressionante...

O Benfica goleia os adversários são fracos e facilitam, os andrades goleam e é o barcelona.

Os junta letras deste pais são TODOS UNS VENDIDOS.

Eu já estou mais do que acostumado a esta prostituição intelectual, mas continua a conseguir supreender-me.

Rei

Benfica joga mal... joga lento... e ganha 5-0. Imagino quando jogar bem... ;D

volt

Tivessem jogado assim com o Bordéus e ía-mos a França passear.

Excelente jogo, excelente apoio, venha o próximo.

Karel Alinho

Citação de: JustMe em 10 de Março de 2013, 22:44
Incrível o Rui Santos. Basta o Benfica golear para se lançar num debate preocupado sobre a realidade da liga e a fraca qualidade das equipas e da sua agressividade defensiva. É impressionante...

Esse Rui Santos tem sempre de inventar alguma coisa para denegrir a equipa do Benfica. Quando joga mal bate até não poder mais, quando há vitórias folgadas como hoje inventa essas teorias da treta. A finalidade é sempre a mesma. Nojo.

Keiroxes

Ate que enfim um jogo como deve ser, bela vitória, venha o guimaraes.

Zak

Citação de: Rikhart em 10 de Março de 2013, 22:45
Citação de: rocky em 10 de Março de 2013, 22:43
NEXT

melhor em campo : O.John

Para mim foi uma nódoa, com atitude absolutamente deplorável. Pode ter feito duas assistencias, mas para mim jogadores que se encolhem como meninas, em vez de cortar um remate á entrada da área, não dá.

Tambem nao acho mesmo nada que tenha sido o melhor em campo. Muito longe disso.

Acho que tem capacidade de fazer muito mais. Por vezes parece muito pastelao. Eu sei que é a maneira dele, mas fico sempre com a impressao que podia fazer muito mais.

klik

joga-se pouco com pouca intensidade... estou para ver se quando for preciso fazer 70 minutos seguidos com intensidade se a equipa é capaz.

amo_o_benfica

Citação de: Rei em 10 de Março de 2013, 22:47
Citação de: amo_o_benfica em 10 de Março de 2013, 22:45
Antes do 2ª golo há um fora de jogo um bocado forçado ao Hugo Vieira, a seguir marcamos o segundo. Esse minuto foi determinante. Deu-me ideia do gajo estar em linha...

:2funny:

Cheira a porco...

Benfiquista a 100% camarada!
Mas o lance deu-me essa ideia.

Lima #11

Eu bem vos disse que íamos ganhar 5-0!

Obrigado Benfica! Era este o resultado que queria, pois neste momento somos o melhor ataque e a equipa com melhor diferença de golos marcados e sofridos, ou seja, em caso de empate pontual frente ao Porto estamos na liderança.

Não vi o jogo. Por isso, quem é que faz um resumé aqui para o je?

Shoky

Que resultado tão justo...;D
Vou-me rir tanto amanhã a ver o Resultado Final e o contorcionismo da Besta Lobo...

Songoku

Citação de: frade91_slb em 10 de Março de 2013, 22:39
Citação de: Zak em 10 de Março de 2013, 22:38
Citação de: JustMe em 10 de Março de 2013, 22:31
Não façam o funeral a Aimar, ainda teria muito para dar ao clube se houvesse alguma inteligência na sua gestão. Só precisa de estar em condições físicas e motivado. O resto surge naturalmente.

x2

Nos outros campeonatos vemos os "velhinhos" a contribuir, e bem, nas suas equipas [de top], só em Portugal é que a partir do 32/33 anos é que já nada presta.

depende...talvez esses velhinhos nao tiveram o historial de lesoes que o aimar teve

Qual é o nome dessa rapariga do teu avatar ?? :angel: :angel: