CN 22ª J: SL Benfica 5 - 0 Gil Vicente FC, 10Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 5 - 0 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Nico Gaitán [78m]), Eduardo Salvio, Ola John (Pablo Aimar [70m]), Lima (Carlos Martins [85m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Paulo Arantes, Sandro Cunha, Cláudio, Luís Martins, Vítor Vinha, Luís Manuel, André Cunha, João Vilela, Brito, Hugo Vieira
Treinador: Paulo Alves
Golos: Maxi Pereira (12), Eduardo Salvio (22), Lorenzo Melgarejo (33), Lima (65), Nico Gaitán (90+3)

frade91_slb

Citação de: MANOCAS37 em 10 de Março de 2013, 22:42
A jogar assim é que se gere a equipa fisicamente. Tornar os jogos faceis, cedo para depois dar para a equipa descomprimir e não forçar.

mas ha uns que ao descomprimir nao marcam mais nenhum...nos marcamos 3 :victory:

JustMe

Incrível o Rui Santos. Basta o Benfica golear para se lançar num debate preocupado sobre a realidade da liga e a fraca qualidade das equipas e da sua agressividade defensiva. É impressionante...

Zak

Citação de: sergio19azb em 10 de Março de 2013, 22:40
Citação de: Zak em 10 de Março de 2013, 22:38
Citação de: JustMe em 10 de Março de 2013, 22:31
Não façam o funeral a Aimar, ainda teria muito para dar ao clube se houvesse alguma inteligência na sua gestão. Só precisa de estar em condições físicas e motivado. O resto surge naturalmente.

x2

Nos outros campeonatos vemos os "velhinhos" a contribuir, e bem, nas suas equipas [de top], só em Portugal é que a partir do 32/33 anos é que já nada presta.
O Aimar em 20min perdeu mais bolas que o Enzo em 70 ... Não critico a idade do Aimar, critico é a sua condição física e a atitude em campo, acho que podia ter feito mais, pelo menos tinha corrido mais e aproveitado melhor os minutos que lhe deram. Não foi por não saber, porque viu-se bem na jogada do 5ª golo que ainda tem aceleração e técnica suficiente para desequilibrar, falo do Aimar, que é só o meu jogador preferido do plantel.

Sergio. No ultimo jogo entrou bem, hoje entrou menos bem.

Mas nao tava a falar do teu post em particular, falo num modo geral e da maneira que uma grande maioria pensa em Portugal [acho que nao é novidade].

O Aimar recuperando a forma fisica ainda pode ser muito util.
Que saia o Martins [no fim da epoca] e que fique lá o Aimar para fazer sombra ao Djurucic.

Meddler

Citação de: MANOCAS37 em 10 de Março de 2013, 22:42
A jogar assim é que se gere a equipa fisicamente. Tornar os jogos faceis, cedo para depois dar para a equipa descomprimir e não forçar.

Óbvio.

Quando se joga com concentração, não é preciso cilindrar para fazer resultados tranquilos.

Rikhart

Citação de: rocky em 10 de Março de 2013, 22:43
NEXT

melhor em campo : O.John

Para mim foi uma nódoa, com atitude absolutamente deplorável. Pode ter feito duas assistencias, mas para mim jogadores que se encolhem como meninas, em vez de cortar um remate á entrada da área, não dá.

amo_o_benfica

Antes do 2ª golo há um fora de jogo um bocado forçado ao Hugo Vieira, a seguir marcamos o segundo. Esse minuto foi determinante. Deu-me ideia do gajo estar em linha...

Zak

Citação de: JustMe em 10 de Março de 2013, 22:44
Incrível o Rui Santos. Basta o Benfica golear para se lançar num debate preocupado sobre a realidade da liga e a fraca qualidade das equipas e da sua agressividade defensiva. É impressionante...

Esse gajo já me mete um nojo do crlh.
FDX que ótario de merd@.

Achor81

O Benfica goleia os adversários são fracos e facilitam, os andrades goleam e é o barcelona.

Os junta letras deste pais são TODOS UNS VENDIDOS.

Meddler

_adviser_

Não deixa de ser verdade. A liga portuguesa cada vez tá mais desequilibrada.
Basta ver os pontos que o Porto e o Benfica têm perdido.

The Horror

Citação de: Rikhart em 10 de Março de 2013, 22:45
Citação de: rocky em 10 de Março de 2013, 22:43
NEXT

melhor em campo : O.John

Para mim foi uma nódoa, com atitude absolutamente deplorável. Pode ter feito duas assistencias, mas para mim jogadores que se encolhem como meninas, em vez de cortar um remate á entrada da área, não dá.

x2

Rei

Citação de: amo_o_benfica em 10 de Março de 2013, 22:45
Antes do 2ª golo há um fora de jogo um bocado forçado ao Hugo Vieira, a seguir marcamos o segundo. Esse minuto foi determinante. Deu-me ideia do gajo estar em linha...

:2funny:

Cheira a porco...

Jotenko

Citação de: amo_o_benfica em 10 de Março de 2013, 22:45

Tu podias disfarçar um bocadinho.