CN 22ª J: SL Benfica 5 - 0 Gil Vicente FC, 10Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 5 - 0 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Nico Gaitán [78m]), Eduardo Salvio, Ola John (Pablo Aimar [70m]), Lima (Carlos Martins [85m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Paulo Arantes, Sandro Cunha, Cláudio, Luís Martins, Vítor Vinha, Luís Manuel, André Cunha, João Vilela, Brito, Hugo Vieira
Treinador: Paulo Alves
Golos: Maxi Pereira (12), Eduardo Salvio (22), Lorenzo Melgarejo (33), Lima (65), Nico Gaitán (90+3)

EPluribusUnum

Belo jogo, grande resultado, 3 pontos. Siga a marinha que o exército vai atrás.

|OnE|

Agora mais a frio... Tivemos alguma sorte no resultado.
Sorte nos 2 primeiros golos e em não sofrermos nenhum.
Resultado que poderá ser muito importante quer para o goal average quer para a moral.

flsb

Quem não quer ir ao estádio que não vá . Não sabe é o que perde . Bela jogatana ontem .   :slb2: 

46Rossi

Imortal10

Bom jogo para moralizar-nos a todos! Sem correr muito, resultado dilatado.. muito bom!
Apenas de salientar que é necessária maior atenção no processo defensivo..

SLBaco

E ainda há gajos que dizem q gostam é de ganhar 1-0 ou 2-1 nos descontos...

Fónix, pra mim era sempre chapa 5

vrtds

Citação de: flsb em 11 de Março de 2013, 13:04
Quem não quer ir ao estádio que não vá . Não sabe é o que perde . Bela jogatana ontem .   :slb2:
as vezes não é apenas querer...
eu por mim ia todos os jogos...

parras_bs

Citação de: BC! em 11 de Março de 2013, 12:26
Assim vale a pena :)

Faltam 8 finais!
Para nós faltam 7.
Se ganharmos os próximos 7 somos campeões.

hugo1904

Boa vitória.

Domingo à Benfica!

Chegar cedo a Lisboa, ver o Futsal ganhar, almoçar, assistir a uma vitória difícil do Voleibol, lanchar, contemplar Álamo irrepreensível na baliza e consequentemente vitória do Andebol.
Depois só faltava entrar no Estádio da Luz e ver a nossa equipa de Futebol a ganhar convincentemente. E assim foi :)

Apesar de chegar esgotado a casa, fica o desejo de que a Direção organize mais dias como este  :slb2:

nfgl

A parte melhor do jogo foi quando entraram no relvado os representantes das Casas e começa a cair uma chuvada das duras.

F1

Citação de: |OnE| em 11 de Março de 2013, 13:03
Agora mais a frio... Tivemos alguma sorte no resultado.
Sorte nos 2 primeiros golos e em não sofrermos nenhum.
Resultado que poderá ser muito importante quer para o goal average quer para a moral.
A sorte tal como o azar, faz-se. E tivemos a sorte em que a bola entrasse depois de uma grande abertura do Enzo para o Maxi, que resultou num desvio e a bola entrou.
Tivemos a sorte em ter um Salvio que meteu uma bola colocada em arco e que o GR não conseguiu defender.

Noutros jogos tivemos o azar do Artur dar uma fifia, do Melgarejo ter marcado um auto-golo e do Soares Dias invalidar um golo limpo. Tivemos o azar de apanhar o Xistra em Coimbra e o Proença na Madeira e assim se fazem 4 empates... todos eles feitos de azar... mas lá está, o azar faz-se.
Essencialmente tivemos eficácia no ataque, coisa que normalmente falta. Não tenho dados, mas por norma são precisos para aí 8 ou 9 remates para fazermos um golo. Já o oposto costuma ser diferente, os adversários costumam ser muito mais eficazes contra o Benfica, normalmente, coisa que não fazem noutros jogos, cada remate vai à baliza e só precisam de 2 ou 3 para marcar um golo.

Desta vez calhou ao contrário. Ainda bem.

peter_t

Vale a pena ser exigente. boa resposta, com uma boa vitória! para continuar assim por cá! :D

Fidags

Citação de: nfgl em 11 de Março de 2013, 11:06
Citação de: van33 em 11 de Março de 2013, 11:03
Citação de: iloy em 11 de Março de 2013, 10:57
Citação de: nfgl em 11 de Março de 2013, 10:28
Citação de: iloy em 11 de Março de 2013, 10:25
Citação de: nfgl em 11 de Março de 2013, 10:20
Ontem estavam 33 mil no estádio.
Fiquei um bocado desiludido.

em jogos destes devia ser "um bilhete comprado, um bilhete gratis"
Talvez.
A verdade é que o bilhetes para a coca-cola e para a sagres, para o 3º anel, estão a 9€ para sócios.
Ainda há a questão dos 4 bilhetes a 25€.

Está bem que o jogo foi tarde, mas podia ter mais gente.

sem duvida, um benfica que joga para ser isolado a frente do campeonato merece mais publico.

jogos ao domingo à noite são foda até para quem não vai ao estadio

Eu já sei que nos jogos a esta hora, se correr tudo bem, chego a casa um bocado depois da 11.
É tarde, é tarde para levar miudos à bola, é tarde para quem tem de trabalhar no dia seguinte.

às 23h é para meninos, jogo as 20h15 é chegar a casa no mínimo as 2h da matina..

crslb

Isto de ganhar sem sofrer, ganhar sem sobressaltos .. É engraçado ! ;)

Next, siga Benfica.