CN 22ª J: SL Benfica 5 - 0 Gil Vicente FC, 10Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 5 - 0 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Nico Gaitán [78m]), Eduardo Salvio, Ola John (Pablo Aimar [70m]), Lima (Carlos Martins [85m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Paulo Arantes, Sandro Cunha, Cláudio, Luís Martins, Vítor Vinha, Luís Manuel, André Cunha, João Vilela, Brito, Hugo Vieira
Treinador: Paulo Alves
Golos: Maxi Pereira (12), Eduardo Salvio (22), Lorenzo Melgarejo (33), Lima (65), Nico Gaitán (90+3)

crslb

bope

Citação de: Andris em 03 de Março de 2013, 22:15
Agora é contar com uma gracinha do Estoril na 6ª e uma vitória nossa frente ao Gil Vicente. :slb2:

tenho feeling que os leitões não ganham ao estoril...

slbfuckfcp

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: bope em 04 de Março de 2013, 11:17
Citação de: Andris em 03 de Março de 2013, 22:15
Agora é contar com uma gracinha do Estoril na 6ª e uma vitória nossa frente ao Gil Vicente. :slb2:

tenho feeling que os leitões não ganham ao estoril...

Estive a ver os calendários de SLB e do fcp. Parece-me, na teoria, que o calendário do fcp é mais difícil que o nosso. Se não facilitarmos nas próximas jornadas, acredito que, possamos "cavar" uma diferença de quatro ou cinco pontos. A performance do fcp dependerá muito da recuperação de João Moutinho.

faneca_slb4ever

Citação de: bbonzo em 04 de Março de 2013, 11:08
Alguém me pode ajudar,

Tornei-me sócio à relativamente pouco tempo, e gostava de saber como faço para obter os bilhetes grátis a que tenho direito. Posso faze-lo pelo site ou só na bilheteira?

Bilheteira ou Casa do Benfica com bilhética.

Xinas

Bethinho

se nós não nos esmerarmos vai ser fdd,o Gil tem boa equipa e o Hugo Vieira vai querer mostrar serviço.

bbonzo

Citação de: faneca_slb4ever em 04 de Março de 2013, 12:36
Citação de: bbonzo em 04 de Março de 2013, 11:08
Alguém me pode ajudar,

Tornei-me sócio à relativamente pouco tempo, e gostava de saber como faço para obter os bilhetes grátis a que tenho direito. Posso faze-lo pelo site ou só na bilheteira?

Bilheteira ou Casa do Benfica com bilhética.

Bilheteira do estádio.

A questão é mesmo saber se posso pedir os bilhetes online. Quando tento comprar aparece-me Preço 0€ (Sócio Amarelo).
Obrigado.

Hugocarvalhoslb

A quantos jogos nao ganha o gil?E que me cheira que o chicote vai estalar, e isso complicaria este jogo se fosse depois disso

Mats_Magnusson

Não há desculpas para não ganhar! Se perdermos pontos num jogo destes mais vale meter a viola no saco...

Dandy

Classificação ao cabo da 21ª jornada, em 2009-2010:

Benfica 52

Braga 51

Porco 43

crslb

TheStar10