CN 22ª J: SL Benfica 5 - 0 Gil Vicente FC, 10Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 5 - 0 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Nico Gaitán [78m]), Eduardo Salvio, Ola John (Pablo Aimar [70m]), Lima (Carlos Martins [85m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Paulo Arantes, Sandro Cunha, Cláudio, Luís Martins, Vítor Vinha, Luís Manuel, André Cunha, João Vilela, Brito, Hugo Vieira
Treinador: Paulo Alves
Golos: Maxi Pereira (12), Eduardo Salvio (22), Lorenzo Melgarejo (33), Lima (65), Nico Gaitán (90+3)

Keiroxes

Será incompreensível se não estiverem pelo menos 40 mil na luz, ponham os bilhetes mais baratos, mas levem os adeptos ao estádio, actualmente são a chave que pode decidir o campeonato, porque os adeptos têm empurrado sistematicamente a equipa para a vitória.

Fazer uma boa gestão da equipa e ganhar o jogo, os 3 pontos é o mais importante, e espero um jogo tranquilo.

Mastercard

Citação de: Keiroxes em 04 de Março de 2013, 02:04
Será incompreensível se não estiverem pelo menos 40 mil na luz, ponham os bilhetes mais baratos, mas levem os adeptos ao estádio, actualmente são a chave que pode decidir o campeonato, porque os adeptos têm empurrado sistematicamente a equipa para a vitória.

Fazer uma boa gestão da equipa e ganhar o jogo, os 3 pontos é o mais importante, e espero um jogo tranquilo.

O problema é mesmo o preço dos bilhetes, na minha opinião, há que ter consciência que a crise está a cair forte e feio em muitas famílias benfiquistas, a maioria delas para virem a luz têm que fazer deslocações de centenas de kilometros, mesmo assim a promessa de baixar os bilhetes foi cumprida nos últimos jogos, já é positivo, também não se pode andar a oferecer constantemente bilhetes, o pessoal que use os bllhetes do débito directo, não se esqueçam deles!

rdr10

Citação de: Mastercard em 04 de Março de 2013, 04:25
Citação de: Keiroxes em 04 de Março de 2013, 02:04

O problema é mesmo o preço dos bilhetes, na minha opinião, há que ter consciência que a crise está a cair forte e feio em muitas famílias benfiquistas, a maioria delas para virem a luz têm que fazer deslocações de centenas de kilometros, mesmo assim a promessa de baixar os bilhetes foi cumprida nos últimos jogos, já é positivo, também não se pode andar a oferecer constantemente bilhetes, o pessoal que use os bllhetes do débito directo, não se esqueçam deles!

No último jogo estava um senhor com os seus 70 anos a oferecer 1 bilhete (dos de débito directo) e incrivelmente ninguém nas bilheteiras aceitou, acho que como estava tudo com +1\2 pessoas não quiseram ir.. Eu ainda pensei em ligar a um amigo que deixou de ser sócio por questões financeiras ( graves :( ) mas já só faltavam 5 minutos para o inicio do jogo!

Trezeguet

Centrix

faneca_slb4ever

A próxima Final.

Não se pode falhar.

Vamos BENFICA!!!

Artur
Maxi
Luisão
Garay
Melga
Matic
Enzo
Salvio
Ola
Lima
Cardozo

Mats_Magnusson

Mais uma final! A "onda vermelha" que se cria sempre que estamos na frente (pena que seja só nessas alturas) tem de voltar. Menos de 45mil na Luz é fracasso.

Força Benfica! Rumo ao 33.º!

bbonzo

Alguém me pode ajudar,

Tornei-me sócio à relativamente pouco tempo, e gostava de saber como faço para obter os bilhetes grátis a que tenho direito. Posso faze-lo pelo site ou só na bilheteira?

brazio