CN 22ª J: SL Benfica 5 - 0 Gil Vicente FC, 10Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 5 - 0 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Nico Gaitán [78m]), Eduardo Salvio, Ola John (Pablo Aimar [70m]), Lima (Carlos Martins [85m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Paulo Arantes, Sandro Cunha, Cláudio, Luís Martins, Vítor Vinha, Luís Manuel, André Cunha, João Vilela, Brito, Hugo Vieira
Treinador: Paulo Alves
Golos: Maxi Pereira (12), Eduardo Salvio (22), Lorenzo Melgarejo (33), Lima (65), Nico Gaitán (90+3)

andres10

Eu nem me importava de ganhar por 1-0, desde que a equipa mostre indicios que está bem, principalmente fisicamente.

O que me tem preocupado nos ultimos jogos, é que eles parecem estar muito desagastados .. e tem havido muita rotação. Espero que tenha sido só uma "má fase" e que voltem a melhorar, pois o mais importante ainda está para chegar.

rdr10

Assino já por baixo a ganhar 1-0. Aliás assino por baixo a ganhar 1-0 até ao fim do campeonato, a jogar bem ou mal. Quero é ser campeão  :metal:

Eagle_Royal

slbfuckfcp

subLiminar

Dá-me suores frios quando vejo o Luisinho no 11 do Benfica, mas hoje também o colocaria no 11.

brazio

Não nos lixem!

Hoje é para vencer sem espinhas!

Carrega Benfica!!!! :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

adryy

klik

Artur
               Maxi           Luisão             Garay        Luisinho

Almdeida
                                                     Matic
                     Salvio                                        Enzo
                                      Lima         Rodrigo   

JPSilva

Ft.johИИ

Artur
Maxi, Luisão, Garay e Luisinho
Matic e Enzo
Salvio e Gaitan
Lima e Cardozo

Ft.johИИ

Citação de: subLiminar em 10 de Março de 2013, 15:50
Dá-me suores frios quando vejo o Luisinho no 11 do Benfica, mas hoje também o colocaria no 11.
o Melga adaptado, tem estado terrível nos últimos jogos.

JPSilva

Citação de: Ft.johИИ em 10 de Março de 2013, 16:20
Citação de: subLiminar em 10 de Março de 2013, 15:50
o Melga adaptado, tem estado terrível nos últimos jogos.

O Luisinho também é adaptado.