CN 22ª J: SL Benfica 5 - 0 Gil Vicente FC, 10Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 5 - 0 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Nico Gaitán [78m]), Eduardo Salvio, Ola John (Pablo Aimar [70m]), Lima (Carlos Martins [85m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Paulo Arantes, Sandro Cunha, Cláudio, Luís Martins, Vítor Vinha, Luís Manuel, André Cunha, João Vilela, Brito, Hugo Vieira
Treinador: Paulo Alves
Golos: Maxi Pereira (12), Eduardo Salvio (22), Lorenzo Melgarejo (33), Lima (65), Nico Gaitán (90+3)

melo7

Mais uma vez, não ha nada a saber. Jogamos em casa, contra um adversário inferior. Temos obrigação de ir com tudo para cima deles.

Artur
Maxi             Luisão          Garay         Melga/Luisinho

Enzo             Matic

Salvio                                                     Gaitan
                                       Lima
                  Cardozo

Patrick_slb

Artur; Maxi, Luisão, Garay e Melga; Matic, Enzo, Salvio e Ola John; Lima e Cardozo

se ao intervalo tivermos uma vantagem de 2 ou mais golos é trocar logo 2-3 e gerir a 2a parte.

SLusoB

Citação de: rdr10 em 10 de Março de 2013, 14:19
Citação de: SLusoB em 10 de Março de 2013, 14:08
Citação de: rdr10 em 10 de Março de 2013, 14:07
Citação de: Tsoukalos em 10 de Março de 2013, 13:48
Citação de: Eagle_Royal em 10 de Março de 2013, 13:41
eu quando vou ao estádio não assobio, pq é a minha forma de ver o desporto, vou para apoiar a equipa e é isso que faço, no entanto, não tenho nada contra quem assobia, são a prova que ainda há exigencia do Benfica, rídiculos são aqueles que durante os jogos têm a lata e o descaramento de vir para o forum condenar os adeptos que estão no estádio, no conforto de nossa casa ninguém tem defeitos
nem mais nem menos.

Eu como não falho um jogo há anos acho que dar a minha opinião em relação aos adeptos que assobiam :)

Em relação ao camarada que comparou o jogo do Barcelona com o do Gil Vicente. Um Benfiquista não deveria ter isso em atenção, aliás prefiro que o Benfica ganhe qq jogo para o campeonato nacional do que contra o Barcelona. Prioridades, cada um tem a sua!

Mas não é isso... Eu por exemplo, sou da cidade do Porto. Cá em cima vou ver muitos jogos, mas se me dessem a escolher um jogo, escolhia uma grande noite europeia com certeza....

Sim nisso percebo o que dizes. Eu ando mesmo chateado com os adeptos do Benfica, quando deveriam apoiar assobiam, quando deveriam protestar não aparece ng no estádio para mandar vir com eles (nem no seixal).. Ou seja lógico é assobiar quando estamos a ganhar 1-0, numa época até agora muito boa, com um meio campo roderick martins (-.-).. No ano dos 5-0 no dragão no estádio da luz n havia lá quase ng á espera da equipa.. é estas merdas q m deixam fdd!

Nisso dou-te toda a razão também ;)

Chelas

Cardozo não merece ser titular hoje, Lima/Rodrigo a minha aposta

rdr10

Citação de: Chelas em 10 de Março de 2013, 14:30

Curto pa crl do Cardozo mas concordo, aliás até punha o Nico atrás do Lima.

Chelas

Citação de: rdr10 em 10 de Março de 2013, 14:32
Citação de: Chelas em 10 de Março de 2013, 14:30

Curto pa crl do Cardozo mas concordo, aliás até punha o Nico atrás do Lima.

Eu tambem gosto do Óscar mas sei ver as coisas, hoje jogava com 2 avançados

Minerva

Eu não acredito que ganhemos algo com este treinador na frente, mas pronto, apoio na mesma como é óbvio.

abraham

fdx vocês chateiam-se por cenas de merda  :buck2:

estamos todos pelo mesmo. há quem tenha a possibilidade e felicidade de ir ao estádio, outros apoiam em casa, ou no café. ninguém é menos Benfiquista. é mais uma final e temos q estar todos a remar para o mesmo lado.

jogue quem jogar é para ganhar. que seja um bom jogo e que a equipa e o público façam as "pazes".

CARREGAAAAAAAAAAAAA BENFICAAAAA  :slb2:

ZICKLER

redevil88

Citação de: Shoky em 10 de Março de 2013, 14:37
Luisinho vai jogar...vão ver.

Medo...mas mesmo assim se fizer como na 1a volta já fico satisfeito...agr se apresentar o seu rendimento normal é que...

TacuaraCardoso

Tiago .