CN 22ª J: SL Benfica 5 - 0 Gil Vicente FC, 10Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 5 - 0 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Nico Gaitán [78m]), Eduardo Salvio, Ola John (Pablo Aimar [70m]), Lima (Carlos Martins [85m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Paulo Arantes, Sandro Cunha, Cláudio, Luís Martins, Vítor Vinha, Luís Manuel, André Cunha, João Vilela, Brito, Hugo Vieira
Treinador: Paulo Alves
Golos: Maxi Pereira (12), Eduardo Salvio (22), Lorenzo Melgarejo (33), Lima (65), Nico Gaitán (90+3)

helderrocha

Citação de: crusader em 10 de Março de 2013, 13:39
Citação de: helderrocha em 10 de Março de 2013, 13:30
Citação de: crusader em 10 de Março de 2013, 13:19
Citação de: helderrocha em 10 de Março de 2013, 13:15
Citação de: Messi87 em 10 de Março de 2013, 13:13
22.ª ronda da Liga
Benfica – Gil Vicente: Jorge Jesus convoca 20 atletas

O treinador da equipa principal do Sport Lisboa e Benfica, Jorge Jesus, divulgou a lista de convocados para o jogo deste domingo com o Gil Vicente, referente à 22.ª jornada da Liga.

O encontro tem início marcado para as 20h15, no Estádio da Luz.

Lista de convocados
Guarda-redes: Artur Moraes e Paulo Lopes;
Defesas: Maxi Pereira, André Almeida, Luisão, Garay, Jardel, Roderick, Luisinho e Melgarejo;
Médios: Matic, Carlos Martins, Enzo Perez, Ola John, Gaitán, Aimar e Salvio;
Avançados: Cardozo, Lima e Rodrigo.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/28076/language/pt-PT/Benfica-Gil-Vicente-Jorge-Jesus-convoca-20-atletas.aspx

e continua a ser convocado o roderick? vai ser até ficarmos eliminados d tudo que o vai encostar?

Porque não?

por ter falhado um penalty que ditou a nossa eliminação duma prova com pouca história? Um troféu que ganhamos mais do que qualquer outra equipa?

Se for chamado ajudar, tenho a certeza que vai dar tudo... é jovem, sente o clube, merece oportunidades...

miguel rosa tambem é jovem, sente o clube, melhor jogador da equipa b 0 oportunidades!

roderick é fraco, não estamos em alturar de andar a testar jogadores! depois de um roberto, de um emerson, temos agora um roderick!

Então depreendo que andas contente com o Melgarejo. Preocupa-me mais quem temos a lateral esquerdo do que um jogador que só vai ganhar uns minutos aqui e ali.
um jogador que ja leva dois jogos a titular.

eu no melgarejo até ao  momento nao consigo ver um defesa esquerdo nele!

Tsoukalos

Citação de: Eagle_Royal em 10 de Março de 2013, 13:41
eu quando vou ao estádio não assobio, pq é a minha forma de ver o desporto, vou para apoiar a equipa e é isso que faço, no entanto, não tenho nada contra quem assobia, são a prova que ainda há exigencia do Benfica, rídiculos são aqueles que durante os jogos têm a lata e o descaramento de vir para o forum condenar os adeptos que estão no estádio, no conforto de nossa casa ninguém tem defeitos
nem mais nem menos.

pepeteroman

até enjoa a convocatoria...
temos um treinador que é ZERO a gerir grupos.. e um autentico desastre a gerir HOMENS!!!

toda a gente sabe qual é a equipa fetiche do campeonato do JESUS.. pelo que não vale de nada tar aqui a fazer 11 diferentes...

5ª feira volta a parvoice novamente.....

um treinador que fala em desgaste fisico e depois coloca um 4x4x2 em campo com estes intervenientes... só pode estar a gozar com o publico.. ou entao nao pesca mesmo nada disto...

JPSilva

Citação de: pepeteroman em 10 de Março de 2013, 14:04
temos um treinador que é ZERO a gerir grupos.. e um autentico desastre a gerir HOMENS!!!

toda a gente sabe qual é a equipa fetiche do campeonato do JESUS.. pelo que não vale de nada tar aqui a fazer 11 diferentes...

um treinador que fala em desgaste fisico e depois coloca um 4x4x2 em campo com estes intervenientes... só pode estar a gozar com o publico.. ou entao nao pesca mesmo nada disto...

Quais intervenientes? Mas já viste o 11 de hoje?

ana_lopes2009

SLusoB

rdr10

Citação de: Tsoukalos em 10 de Março de 2013, 13:48
eu quando vou ao estádio não assobio, pq é a minha forma de ver o desporto, vou para apoiar a equipa e é isso que faço, no entanto, não tenho nada contra quem assobia, são a prova que ainda há exigencia do Benfica, rídiculos são aqueles que durante os jogos têm a lata e o descaramento de vir para o forum condenar os adeptos que estão no estádio, no conforto de nossa casa ninguém tem defeitos
nem mais nem menos.

Eu como não falho um jogo há anos acho que dar a minha opinião em relação aos adeptos que assobiam :)

Em relação ao camarada que comparou o jogo do Barcelona com o do Gil Vicente. Um Benfiquista não deveria ter isso em atenção, aliás prefiro que o Benfica ganhe qq jogo para o campeonato nacional do que contra o Barcelona. Prioridades, cada um tem a sua!

SLusoB

Citação de: rdr10 em 10 de Março de 2013, 14:07
nem mais nem menos.

Eu como não falho um jogo há anos acho que dar a minha opinião em relação aos adeptos que assobiam :)

Em relação ao camarada que comparou o jogo do Barcelona com o do Gil Vicente. Um Benfiquista não deveria ter isso em atenção, aliás prefiro que o Benfica ganhe qq jogo para o campeonato nacional do que contra o Barcelona. Prioridades, cada um tem a sua!

Mas não é isso... Eu por exemplo, sou da cidade do Porto. Cá em cima vou ver muitos jogos, mas se me dessem a escolher um jogo, escolhia uma grande noite europeia com certeza....

Chelas

Artur

Maxi, Luisão,Garay,Luisinho

Salvio,Enzo,Matic,Ola John

Lima,Rodrigo

2-0 ( Lima e Rodrigo )

isa_2013

Citação de: pepeteroman em 10 de Março de 2013, 14:04

e eu a pensar que tds os treinadores tem um 11 base ou fetiche como tu lhe chamas...

rdr10

Citação de: SLusoB em 10 de Março de 2013, 14:08
Citação de: rdr10 em 10 de Março de 2013, 14:07
nem mais nem menos.

Mas não é isso... Eu por exemplo, sou da cidade do Porto. Cá em cima vou ver muitos jogos, mas se me dessem a escolher um jogo, escolhia uma grande noite europeia com certeza....

Sim nisso percebo o que dizes. Eu ando mesmo chateado com os adeptos do Benfica, quando deveriam apoiar assobiam, quando deveriam protestar não aparece ng no estádio para mandar vir com eles (nem no seixal).. Ou seja lógico é assobiar quando estamos a ganhar 1-0, numa época até agora muito boa, com um meio campo roderick martins (-.-).. No ano dos 5-0 no dragão no estádio da luz n havia lá quase ng á espera da equipa.. é estas merdas q m deixam fdd!