21ªJorn: Física 2x3 BENFICA Sáb 2 Mar 18h30 (FisicaTv)

Josh

faneca_slb4ever

Citação de: 4ever Red Devil em 26 de Fevereiro de 2013, 15:27
Citação de: FranciscoSilva em 26 de Fevereiro de 2013, 10:52
Único jogo do ano em que o meu coração se divide. Sou Torreense e já representei a Física durante vários anos quando era puto, tanto em Natação como em Hoquei. E o meu pai tambem lá jogou Hoquei largos anos, antes de ir para a faculdade. Vou sempre ver o Fisica-Benfica sem falta!

Esta é só a jornada mais importante para o Benfica, à excepção da ida a Bagdade.

Um jogo muito mais importante para o Benfica do que para a Física.

Visita a Paço de Arcos é mais complicada que na Física. Ainda assim são duas deslocações muito complicadas.

crslb

Vai ser fodido, mas é para esmagar. Trazer os 3 pontinhos.

4ever Red Devil

Acredito Faneca, mas esta jornada é especial por o Porto ir a Valongo. Isto tanto pode dar para o Porto nos ultrapassar como para o o Benfica cavar os 4 pontinhos de vantagem que precisamos.

faneca_slb4ever

Citação de: 4ever Red Devil em 26 de Fevereiro de 2013, 16:43
Acredito Faneca, mas esta jornada é especial por o Porto ir a Valongo. Isto tanto pode dar para o Porto nos ultrapassar como para o o Benfica cavar os 4 pontinhos de vantagem que precisamos.

Verdade mas acho que Porto passa em Valongo.

Gonçalo_SLB

Jogo com algum grau de dificuldade em que o objectivo só pode ser um: GANHAR!!!

O_Glorioso

Portuguese Giants

Citação de: O_Glorioso em 26 de Fevereiro de 2013, 20:34
O porco ganha relativamente fácil em Valongo.

x2.

Se queremos ser Campeões é ganhar em Torres Vedras e Paço d'Arcos.

Na pocilga fazer o mesmo que o ano passado em basket. SIMPLES

Rumo ao fecho de mais uma secção no fócul, caralho!!!!!!!!!

ultra slbenfica

Era capaz de ir ver este jogo, tenho que ver o preço dos bilhetes.

Mathayus

Aprecio muito a Física... mas o Benfica tem de ganhar e de forma convincente se possível!

JPSilva

Citação de: Mathayus em 27 de Fevereiro de 2013, 18:25
Aprecio muito a Física... mas o Benfica tem de ganhar e de forma convincente se possível!

Só se o jogo corresse muito bem. Vai ser bastante complicado.

Cosmic

Espero uma vitória, com maior ou menor dificuldade.

Universo Benfica

21.ª ronda
Luís Sénica e a Física: "Levar à pista motivação e competência"

O conjunto orientado por Luís Sénica visita, este sábado, a Física na 21.ª jornada do Campeonato Nacional. Em declarações à Benfica TV, o técnico fez a antevisão do encontro.

"A Física é uma equipa tradicionalmente no seu reduto bem organizada, bem estruturada portanto sabemos, de alguma forma, aquilo que vamos encontrar", começou por dizer.

Luís Sénica revelou a atitude com que a turma da Luz vai entrar em campo. "A capacidade do Benfica gera algum dinamismo, motivação e competência e é isso que vamos tentar levar à pista para ultrapassar e vencer o jogo", referiu.

No pavilhão Física de Torres Vedras, o treinador espera o apoio de toda a massa adepta benfiquista. "Não tenho dúvidas que os adeptos vão estar presentes e não duvido que os adeptos são uma mais-valia para esta equipa, uma força geradora de motivação e com eles sentimo-nos sempre muito mais fortes e confiantes", concluiu.

O desafio está agendado para as 18h30 deste sábado, 2 de Março.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/27861/language/pt-PT/Luis-Senica-e-a-Fisica-Levar-a-pista-motivacao-e-competencia.aspx