19ªJorn: Leões P. Salvo 0x3 BENFICA Dom 3 Mar 11h20 RTP1

Amigo das modalidades

bom teste... ganhar!

faneca_slb4ever

Jogo complicado.

LPS não tem estado como no ano passado, ainda assim é uma boa equipa.

Força BENFICA!!!


BlankFile

Espero que tenham aprendido a lição com a derrota caseira que sofremos diante deste adversário. Teremos que ser sérios e competentes do início ao fim do jogo. Força Benfica!

Gonçalo_SLB

Citação de: BlankFile em 28 de Fevereiro de 2013, 18:05
Espero que tenham aprendido a lição com a derrota caseira que sofremos diante deste adversário. Teremos que ser sérios e competentes do início ao fim do jogo. Força Benfica!

X2

Andris



faneca_slb4ever

#7
Restantes Jogos desta Jornada:

Sábado - dia 2:

Piratas de Creixomil-SL.Olivais 16h
Módicus-Académica 18h
Dramático de Cascais-Fundão 18h
Operário-GD Fabril 19h

Domingo - dia 3:

Freixieiro-Sporting 17h
Rio Ave-Braga 18h


joao12soares

Os Leões baixaram um pouco de qualidade face ao que estavam a fazer na 1ªvolta, ainda assim, têm equipa para nos criar dificuldades. Entrar forte e concentrado.

FORÇA BENFICA!!!!!


redevil88



Universo Benfica

Leões de Porto Salvo – Benfica
Nené alerta para contra-ataque do próximo adversário


O próximo adversário da equipa de Futsal é os Leões de Porto Salvo e Nené, em declarações à Benfica TV, alertou que as saídas rápidas para o ataque são um dos pontos fortes do opositor que terão de contrariar no domingo, dia 3 de Março, na partida do Campeonato Nacional.

"É uma equipa que sai bem para o contra-ataque, tem bons jogadores e temos de estar bem na marcação", afirmou o atleta brasileiro.

O jogador recordou o dissabor provocado pelo adversário na primeira volta, esperando que agora tudo seja diferente fora de casa. "É sempre um jogo complicado. Apesar de termos perdido com eles em casa na primeira volta, queremos fazer uma boa partida e sair do jogo com uma vitória", afirmou Nené.

O jogo entre Leões de Porto Salvo e Benfica é este domingo, dia 3 de Março, pelas 11h20.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/27897/language/pt-PT/Nene-alerta-para-contra-ataque-do-proximo-adversario.aspx