CN 23ª J: Vitória SC 0 - 4 SL Benfica, 17Mar. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Assis, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, Luís Rocha, Leonel Olímpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amidó Baldé
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [79m]), Lima (Rodrigo [88m]), Óscar Cardozo (Pablo Aimar [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (38), Ezequiel Garay (61), Eduardo Salvio (82), Rodrigo (90+4)

BlankFile

Calma pessoal. Estamos aqui todos pelo mesmo. Todos queremos ver o nosso Benfica vencedor. Mas ainda falta muito para isso acontecer. São 7 finais e há que pensar jogo a jogo sempre com os pés bem assentes no chão.

sardao

O MVP foi aquele adepto a beijar o símbolo no penalti do Cardozo. Grande :bow2:

Karkov

CitaçãoO MVP foi aquele adepto a beijar o símbolo no penalti do Cardozo. Grande  :bow2:
Foi lindo  :clap1:

Kolchak

Zoran

Estou muito contente, 4 pontos são um avanço importante nesta altura da liga, MAS não embandeiro em arco nem entro em euforias desmedidas que já me trouxeram desilusões enormes..
Por isso mesmo compreendo muito bem a postura de algum receio, direi contenção, por parte de alguns users aqui do fórum.
Quem sofre por este clube sabe ao que me refiro..
Estamos de parabéns, esta equipa, este treinador e esta massa associativa!
Agora é preciso apoiar ainda mais e criar uma onda vermelha que nos permita continuar assim e cada vez mais confiantes, é impostante os jogadors sentirem que têm esta massa gigante que os vai apoiar cada vez mais.
FORÇA BENFICA RUMO AO 33º

:clap1: :bandeiraslb2:

aguia20

Citação de: lorenzzu em 18 de Março de 2013, 00:30
Nunca me incomodou muito a forma como os vitós vivem o futebol, mas a partir de hoje vou ver de maneira diferente.

Estimo bem que desapareçam como está a acontecer com as osgas.
Até comentei com o meu pai, diz ele que sou fanático pelo Benfica, aqueles nem sei o que serão.
Ao contrário de anos anteriores vejo a nossa equipa consistente e a controlar o jogo por completo, acelera quando quer e normalmente faz estragos.

Vamos BENFICA
Comigo igual. Quando o Benfica joga contra o Braga, Sporting, Porto e Vitória fora, quando marca eu é de filhos da puta para cima para aqueles gajos... E o meu avisa-me, e diz que não é preciso ficar assim, que sou doente de mais pelo Benfica.. Hoje já começou a perceber melhor o ódio que aqueles pulhas me metem

Simao88

como é que voces ainda são capazes de irem ao fórum desses verdes secos. Estimo que se fo***

dfernandes

Citação de: sardao em 18 de Março de 2013, 00:51
O MVP foi aquele adepto a beijar o símbolo no penalti do Cardozo. Grande :bow2:

Gostar do Benfica e assumir isso publicamente não é problema nenhum.

É um orgulho.

flip69

flip69

Adorei aquela parte ele que eles depois de cobardemente terem atirado o petardo ao Artur, se calaram, quando os benfiquistas, começaram a cantar, queremos o Vitória na final do Jamor. Nunca vi, um caganaço, se generalizar em tão pouco tempo, foi bom para eles, começar a piar baixo.

J Pinto

Amigos, estive em Guimarães na zona de Imprensa. Conheço bem a maioria dos jornaleiros que lá estão (o doente do eugénio queirós, sempre mal cheiroso, estava lá, com um ar de quem lhe tinha morrido alguém... preparam-se amanhã para ler as asneiradas da crónica) e o fernando eurico que falam é, antes de tudo, adepto do Arsenal... de Londres.

Depois, é anti-benfiquista primário (tal como luis marçal, da sic, e tantos outros como o palhaço do público, os palhaços do jn, jogo, record e alguns da bola, como paulo sérgio pinto e pedro couto, dois porquistas do pior que há, que sé vêem azul à frente, e os coroados deste país) e, em segundo lugar, é porquista.

A azia dele vem da Madeira e, claro, tornou-se maior quando viu o Glorioso golear à frente dele.

Na sala de Imprensa parecia um funeral... os porcos dominam grande parte da Imprensa.

Teve de ser o jesus a falar dos foras-de-jogo porque, claor, ningu+em lhe ia perguntar

goncaloteixeira

NÓS SÓ QUEREMOS VITÓRIA NO JAMOR, VITÓRIA NO JAMOR, VITÓRIA NO JAMOR...

redlightdistrict

Atitude de merda da puta do porco... Só gostam de levar de 4 quando é com o dragay...
Na final da taça choram!