CN 23ª J: Vitória SC 0 - 4 SL Benfica, 17Mar. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Assis, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, Luís Rocha, Leonel Olímpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amidó Baldé
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [79m]), Lima (Rodrigo [88m]), Óscar Cardozo (Pablo Aimar [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (38), Ezequiel Garay (61), Eduardo Salvio (82), Rodrigo (90+4)

força Benfica

Citação de: PAslb em 19 de Março de 2013, 21:00
Eu estava no Estádio e um petardo acertou na cara de um apanha-bolas do Guimarães, se lhe acerta na vista, podia ficar cego.

Ele estava no hospital pois estava? Alguém tem noticias disso?

PAslb

Citação de: força benfica em 19 de Março de 2013, 21:02
Citação de: PAslb em 19 de Março de 2013, 21:00
Eu estava no Estádio e um petardo acertou na cara de um apanha-bolas do Guimarães, se lhe acerta na vista, podia ficar cego.

Ele estava no hospital pois estava? Alguém tem noticias disso?
Eu não tenho noticias.

magoslb

Citação de: PAslb em 19 de Março de 2013, 21:32
Citação de: força benfica em 19 de Março de 2013, 21:02
Citação de: PAslb em 19 de Março de 2013, 21:00
Eu estava no Estádio e um petardo acertou na cara de um apanha-bolas do Guimarães, se lhe acerta na vista, podia ficar cego.

Ele estava no hospital pois estava? Alguém tem noticias disso?
Eu não tenho noticias.

E eu já assisti na luz um petardo que acertou num gajo e lixou-lhe o casaco, parecia que tinha sido ao lado, mas depois do passar do susto e ouvidos marados, viu-se que o casaco estava lixado. Conclusão, vais ver um jogo e vens com prejuízo.

Di Nes

Citação de: PAslb em 19 de Março de 2013, 21:32
Citação de: força benfica em 19 de Março de 2013, 21:02
Citação de: PAslb em 19 de Março de 2013, 21:00
Eu estava no Estádio e um petardo acertou na cara de um apanha-bolas do Guimarães, se lhe acerta na vista, podia ficar cego.

Ele estava no hospital pois estava? Alguém tem noticias disso?
Eu não tenho noticias.

só sei que um apanha-bolas e um policia foram hospitalizados

SousaLB

Epá, não encontro o tópico do Hélder.

Alguém o viu há pouco a "cascar" nos adeptos porcos? :dance:

Andris

1 jogo... Ridículo. Ao menos que fosse 3 jogos, 1 por cada petardo que foi ter ao relvado.

BennficaSupporter

e este quem se lembra?? foi festejar golo ate o jogo acabar..era so cadeiras a voarem :bandeiraslb2: :slb2: :flagglorioso:


ana_lopes2009

Citação de: SousaLB em 19 de Março de 2013, 23:20
Epá, não encontro o tópico do Hélder.

Alguém o viu há pouco a "cascar" nos adeptos porcos? :dance:
a onde??