CN 23ª J: Vitória SC 0 - 4 SL Benfica, 17Mar. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Assis, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, Luís Rocha, Leonel Olímpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amidó Baldé
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [79m]), Lima (Rodrigo [88m]), Óscar Cardozo (Pablo Aimar [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (38), Ezequiel Garay (61), Eduardo Salvio (82), Rodrigo (90+4)

The Eagle 10


sardao

Citação de: Flavius Julius em 19 de Março de 2013, 12:40
Citação de: JoaoPedroLopes em 19 de Março de 2013, 12:28
Citação de: Xinas em 18 de Março de 2013, 13:20


Pessoal veem alguma coisa de errado....

Estes gajos são nojentos....

tao aziados que eles estao  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

A Azia por Guimarães está ao rubro.

Uns coitaditos espalham esta imagem no facebook para mostrar que o 2º golo do Benfica existe fora de jogo. O curioso é que este lance não tem nada a haver com o referido momento.
tambem reparei nesta linha! ridiculo!

Fora de jogo esse gajo do Vitória!



Red Zeppelin

Lol, pagamos menos 2150 euros que os vitós. Que palhaçada. O jogo à porta fechada é correcto (talvez escasso) mas continuam a gozar connosco nas putas das multas.


Orgulhosamente_SLB

Bem feito filhos de uma p....

E ainda falta jogarem à porta fechada os outros 2 do recurso...

Toronto_SLB

Agora e' rezar que o mesmo nao aconteca ao Benfica nos jogos da Liga Europa.


Royal_Flush

O vice-presidente do Guimarães arrasou completamente os adeptos do próprio clube que fizeram a merda, apelidando-os de "criminosos".

Gostei muito de ler. Tivessem todos os dirigentes do futebol PT a mesma dignidade e as cosias seriam diferentes.

Angus M

Citação de: Royal_Flush em 19 de Março de 2013, 18:50
O vice-presidente do Guimarães arrasou completamente os adeptos do próprio clube que fizeram a merda, apelidando-os de "criminosos".

Gostei muito de ler. Tivessem todos os dirigentes do futebol PT a mesma dignidade e as cosias seriam diferentes.
Também li, que se comece a mudar mentalidades

força Benfica

Armando Marques revoltado: «Não são adeptos, são criminosos!»

O castelo voltou a ficar em chamas. Uma quantidade anormal de petardos rebentou no relvado e obrigou o árbitro Paulo Baptista a interromper três vezes o o jogo V. Guimarães-Benfica, tendo um agente policial e um apanha-bolas sido hospitalizados.

E com os vimaranenses ainda a aguardar pela decisão do Conselho de Disciplina sobre um recurso que teve efeitos suspensivos do castigo de dois jogos à porta fechada, devido aos incidentes verificados no duelo V. Guimarães B-SC Braga B (só se jogaram seis minutos dessa partida), o clube arrisca-se a receber nos próximos dias nova penalização. Esse facto motivou uma reação enérgica do vice-presidente Armando Marques.

Duríssimo no discurso, o dirigente foi claro: «Temos que banir esta tropa dos estádios. Nem os considero adeptos, considero-os criminosos. É gente que anda a mais, que pode ser adepta de tudo, menos de futebol. Os clubes e a Liga, em conjunto, têm que arrumar com esta gente, porque não é normal o que se passou ontem (anteontem).

Os petardos foram lançados não só em direção do guarda-redes do Benfica, também do nosso e até em maior quantidade. Nestes casos, a situação mais fácil é penalizar o clube e aplicar uma multa. Mas isso não resolve os problemas, pois essa gente vai continuar a prevaricar.

Temos que tomar medidas para irradicar essa gente. Os exemplos dos outros países dizem-nos que só banindo essa gente que anda a mais na sociedade é que se pode pensar num futebol mais atrativo, como um espetáculo para a família, para todos.»

(Leia mais na edição impressa de A BOLA)

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=389915

sbremoved_28408

Há video daquele adepto a "sofrer" antes do penalty do Cardozo ?  :bow2:

PAslb

Eu estava no Estádio e um petardo acertou na cara de um apanha-bolas do Guimarães, se lhe acerta na vista, podia ficar cego.