CN 23ª J: Vitória SC 0 - 4 SL Benfica, 17Mar. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Assis, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, Luís Rocha, Leonel Olímpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amidó Baldé
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [79m]), Lima (Rodrigo [88m]), Óscar Cardozo (Pablo Aimar [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (38), Ezequiel Garay (61), Eduardo Salvio (82), Rodrigo (90+4)

tripiatrik

Citação de: brazio em 18 de Março de 2013, 12:43
Citação de: Red_Devil84 em 18 de Março de 2013, 12:41
Depois do jogo de ontem o meu "respeito" pelo guimarães passou a ser o mesmo que tenho por porto, sporting e braga...

Só ontem? Sempre foram assim quando o Benfica lá joga...

Sinceramente não me lembro de terem assim tanto ódio como ontem (e nem percebo porquê, nem sequer são nossos rivais), e muito menos lançar petardos...aquilo parecia a al-qaeda

rp

Mais um bom jogo e uma vitória MUITO IMPORTANTE, rincipalmente depois do porto ter escorregado na madeira...

Força Benfica, faltam 7 finais!!!

brazio

Citação de: Red_Devil84 em 18 de Março de 2013, 12:49
Citação de: brazio em 18 de Março de 2013, 12:43
Citação de: Red_Devil84 em 18 de Março de 2013, 12:41
Depois do jogo de ontem o meu "respeito" pelo guimarães passou a ser o mesmo que tenho por porto, sporting e braga...

Só ontem? Sempre foram assim quando o Benfica lá joga...

Sinceramente não me lembro de terem assim tanto ódio como ontem (e nem percebo porquê, nem sequer são nossos rivais), e muito menos lançar petardos...aquilo parecia a al-qaeda

Porque temos tido lá maus resultados... 

Mas não duvides eles têm um ódio enorme ao Benfica e não é de ontem...

slb_1983

Eu ia nesse tal grupo que referirem onde a polícia nos levou até à rotunda, mas como eu depois fui para cima com dois amigos connosco correu tudo bem, visto que eu moro ao pé do estádio e foi tranquilo, mas mesmo assim sempre de olhos bem abertos!! A única maneira de nos fazerem mossa é mesmo essa apanhando pequenos grupos de pessoas dispersas.. Agora pergunto? Porque é que com quem se devem meter, os meninos de Guimarães não se metem e fogem como as meninas?

Cosmic

helderrocha

Citação de: Velazquez em 18 de Março de 2013, 12:33
Contra o Rio Ave e Sporting vai ser muito dificil.O Rio Ave tem uma excelente equipa,muito dificil de ser batida.

E depois Sporting,é um clássico e um derby e nunca se sabe o que esperar de  classicos e derbys

Mas os jogos que eu tenho mais receio até são contra as que estão pior classificadas,Olhanense e Sporting

o jogo contra o sporting, será dificil.. va iser um jogo semelhante ao que fizeram com os curruptos. defender e depois partir no contra ataque. não lhes cabe a eles ganhar!

blacK_Eagle

Citação de: helderrocha em 18 de Março de 2013, 12:58
Contra o Rio Ave e Sporting vai ser muito dificil.O Rio Ave tem uma excelente equipa,muito dificil de ser batida.

E depois Sporting,é um clássico e um derby e nunca se sabe o que esperar de  classicos e derbys

Mas os jogos que eu tenho mais receio até são contra as que estão pior classificadas,Olhanense e Sporting

o jogo contra o sporting, será dificil.. va iser um jogo semelhante ao que fizeram com os curruptos. defender e depois partir no contra ataque. não lhes cabe a eles ganhar!

Isso é o que 90% das equipas fazem quando vão jogar ao Estádio da Luz, e temos ganho praticamente todos os jogos!

Impakt

Muito se fala dos adeptos do vitória.

Mas o pior foi ao intervalo. Muito se fala de respeito no desporto e tal, mas quando a equipa de basket do Guimarães dá a volta ao estádio a exibir a conquista da taça de Portugal e passam a maior do tempo a provocar os adeptos do Benfica com beijos na bola e na taça estão à espera do que?

O estádio todo a gritar "nós somos campeões" e a seguir vem o treinador deles pedir ao pessoal para irem ao pavilhão de vez em quando.

Andris

Acho que o que me preocupa mesmo é a ida ao Dragão.

Os jogos em casa só temos que ganhar. Ponto. Há um derby pelo meio, que é sempre "aquela coisa", mas eles quando cá vêm têm sempre perdido, não pode ser excepção agora.

Enquanto aos jogos fora, costumamos ganhar nos Barreiros e o Olhanense esta época está muito fraco e, apesar de todas as condicionalidades que costuma haver, não se admite outra coisa que não a vitória.

Xinas

Pessoal veem alguma coisa de errado....

Estes gajos são nojentos....

tao aziados que eles estao  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

original

maxi04

Medicras  :tonge: :tonge: :tonge:

The Eagle 10

Citação de: Xinas em 18 de Março de 2013, 13:20

Que idiotas fazer a linha atrás do jogadores.
Só para confundirem, são mesmo uns aziados de merda!

cernache1

Citação de: Xinas em 18 de Março de 2013, 13:20

De tão ridículo que é, nem merece qualquer comentário.