CN 23ª J: Vitória SC 0 - 4 SL Benfica, 17Mar. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Assis, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, Luís Rocha, Leonel Olímpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amidó Baldé
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [79m]), Lima (Rodrigo [88m]), Óscar Cardozo (Pablo Aimar [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (38), Ezequiel Garay (61), Eduardo Salvio (82), Rodrigo (90+4)

Beduas

ACampos

Citação de: Mestre30 em 16 de Março de 2013, 23:51
Citação de: ACampos em 16 de Março de 2013, 23:48
Citação de: Mestre30 em 16 de Março de 2013, 23:41
Citação de: ACampos em 16 de Março de 2013, 23:40
Não percebo porque temos um dia de descanso a menos...
Se jogassemos amanhã não teríamos Garay, Maxi, Melga, Cardozo......
Mas o jogo é amanhã...
LOOOOOOOOOOOOOOOOL Queria dizer se o Benfica jogasse na segunda.....
Sendo assim talvez não seja mau de todo... Mais vale ir para lá com todos do que desfalcados.

A meu ver, era Cardozo-Lima na frente, Ola Salvio Enzo Matic, Melga Maxi Garay e Luisão (ou Jardel, não me lembro se o capitão está lesionado).

ELITE

miki_moto

32 Benfica 32

benficaslb1

Nenad25

Citação de: Beduas em 17 de Março de 2013, 00:52
Se o Porto ganhar nem quero imaginar o desastre como vai ser.

Se o Porto ganhar o Benfica ganha na mesma.

Karel Alinho

Considero este jogo o Cabo das tormentas. Se ganharmos passa a ser da boa esperança e está descoberto o caminho para o título!!

BTW,Já estou nervoso. Vai ser um daqueles dias em que concentrar no trabalho "tá escasso"!!!

Carrega Benfica!!!!  :slb2: :slb2:

Universo Benfica

Artur, Maxi, Jardel, Garay, Melgarejo, Matic, Enzo, Salvio, Ola, Lima e Cardozo.

Desportugal

Mentalidade tem que ser logo procurar o primeiro golo o mais cedo possível e continuar a investir. Sem misericórdia! Vamos Benfica