CN 23ª J: Vitória SC 0 - 4 SL Benfica, 17Mar. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Assis, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, Luís Rocha, Leonel Olímpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amidó Baldé
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [79m]), Lima (Rodrigo [88m]), Óscar Cardozo (Pablo Aimar [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (38), Ezequiel Garay (61), Eduardo Salvio (82), Rodrigo (90+4)

Shoky

Em Guimarães perdemos o 33º...em Guimarães ganharemos o 33º.

Vamos lá Benfica.
CARREGA!

FreddyAduFan

Citação de: JPSilva em 17 de Março de 2013, 20:01
Ao menos se empatarmos fica tudo na mesma por isso tranquilo. Façam o que sabem.

nao! temos que ganhar e continuar a ganhar para chegar ao Dragao com pelo menos 4 de avanco para depois, assumindo que perdemos pontos la (que e bastante provavel) resovemos na ultima em casa. Farto de morrer na praia

Lurgee

De repente assolou-se em mim uma tremideira do cara**.... que nervos.

ganha Benfica

crusader

Citação de: crusader em 16 de Março de 2013, 23:40
Amanhã o FCP escorrega. Só espero que consigamos folgar a diferença pontual um pouco mais.

Eu já bem dizia que eles iam escorregar. Aquela equipa sem o Moutinho e com James fora de forma, não é nada.

Agora se faz favor, é para jogar bem e ganhar que 4 pontos de diferença são muito importantes.

:slb2:

Hylian

Citação de: Ruud Gullit em 17 de Março de 2013, 20:00
Citação de: Ruud Gullit em 17 de Março de 2013, 07:31
Não dormi nada esta noite por causa deste jogo, e até tenho ideia de que sonhei que o porto ia empatar na Madeira. Que valha a pena estas horas perdidas de sono.

nózes é que matamos os nossos shoinhos!

WRT21

Juninho Petrolina

MATEM-SE MATEM-SE MATEM-SE MATEM-SE MATEM-SE MATEM-SE MATEM-SE MATEM-SE

3 PONTOS.

Miguel Gouveia

volt

Citação de: flavioslb em 17 de Março de 2013, 20:02

x2

comam a relva, façam das tripas coração, depois do resultado dos porcos, IMPERATIVO trazer os 3 pontos de guimaraes.