CN 23ª J: Vitória SC 0 - 4 SL Benfica, 17Mar. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Assis, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, Luís Rocha, Leonel Olímpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amidó Baldé
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [79m]), Lima (Rodrigo [88m]), Óscar Cardozo (Pablo Aimar [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (38), Ezequiel Garay (61), Eduardo Salvio (82), Rodrigo (90+4)

Thrain

ChEsTeR

PFF Não falhem agora outra vez não falhem! alguma coisa no porto parece não esta mto bem...se falharamos agora eles vão galvanizar-se se ganhar-mos pode ser que comecem a tremer um pouco

JPSilva

Está toda a gente à espera que o Benfica perca pontos para a CS meter toda a pressão do mundo e atirar Jesus para a cova.

kangaroo

este cão do baptista apita sempre 1 ou 2 jogos do Benfica por ano, são sempre jogos em que nos vemos lixados para ganhar.

E curioso é que a equipa que ele mais apita é sempre os porcos que acabam sempre a jogar contra 10.

Por isso amigos vamos ter que dar uma grande réplica ao guimarães se queremos ganhar.

redevil88

Fundamental entrar forte no jogo. Marcar nos primeiros 15minutos e acabará por ser uma vitória tranquila. Vamos BENFICA!!!

ForçadoBloqueio

Estava em pânico! Agora estou mais tranquilo. Algo me anda a passar ao lado e isso é bom sinal...

Ainda assim, uma coisa é essencial: fazer o nosso trabalho em campo! Uma atitude semelhante à de Aveiro, por exemplo, e dá merda na certa!

JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Março de 2013, 00:37
Estava em pânico! Agora estou mais tranquilo. Algo me anda a passar ao lado e isso é bom sinal...

Ainda assim, uma coisa é essencial: fazer o nosso trabalho em campo! Uma atitude semelhante à de Aveiro, por exemplo, e dá merda na certa!

O Vitor Pereira tem amor à vida. É isso que te anda a passar ao lado. Mas continua com o que tens feito.

efest

AguiaAtenta

Eu prometi a mim mesmo que não teria expectativas este ano, os 2 últimos anos foram muito pesados para mim, fiquei muitas noites em branco e com uma disposição dos diabos!
Mas já não me consigo conter, é mais forte que eu, vamos lá ganhar, ganhar, ganhar!
Este ano é para limpar tudo, o trabalho até aqui está a ser excelente, é para continuar!
Vencer o Guimarães e fazer com que os adeptos deles arranquem as cadeiras do próprio estádio como já é costume quando perdem!

Beduas

Não sei se um 11 como em Braga no campeonato não seria bom neste jogo...

JPSilva

Citação de: Beduas em 16 de Março de 2013, 00:53

Era. O problema é que duvido da condição física de alguns jogadores para o fazer. E depois ficávamos praticamente sem banco para o meio campo.

redevil88

Citação de: Beduas em 16 de Março de 2013, 00:53

E secalhar vamos ter isso...o jogo o ano passado foi perdido no meio campo porque entrámos sem witsel no jogo...

van33