CN 23ª J: Vitória SC 0 - 4 SL Benfica, 17Mar. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Assis, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, Luís Rocha, Leonel Olímpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amidó Baldé
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [79m]), Lima (Rodrigo [88m]), Óscar Cardozo (Pablo Aimar [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (38), Ezequiel Garay (61), Eduardo Salvio (82), Rodrigo (90+4)

bootscity

Citação de: Android1974 em 17 de Março de 2013, 21:21
Tendo em conta que há um jogador do Guimarães entre o Lima e a baliza, até se aceita apenas amarelo, acho...

lol, está um jogador entre ele e a baliza mas esse jogador não é o guarda-redes... A baliza é como se estivesse aberta

SLBCARLOS

1 parte vergonhosa. O guima todo aberto e com a defesa subida e nao fazemos nada de jeito tirando os últimos min

magoslb

Citação de: Begpr em 17 de Março de 2013, 21:21
cada citação dos comentários desse animal é trabalho extra para os moderadores...

Nem mais, se for para comentar os filhos da sífilis, ao menos que se faça sem citação.

diogo32

Citação de: Shaarawy em 17 de Março de 2013, 21:19
VIVA O SPORTING, LAMPIOES DE MERDA

não estás agradecido?temos ganho aos vossos concorrentes na luta pela manutenção.

JPSilva

Jogo inteligente do Benfica. Mas se não fizermos o 2-0 acabamos com as calças na mao como contra o Beira-Mar.

Shoky

Estou com o coração a mil...que sofrimento.
Só peço que o Benfica não sofra golos hoje e sou um homem felicissimo.

TMMSLB

Fodasse inacreditável a diferença dos vitós receberem o porto e quando nos recebem.

Que montes de merda!

tjbc

Chefe

RP89

Salvio tem de sair, Gaitán tem de ir para o meio.
Não sei como é que se faz isto com Nolito emprestado.

JopoSumba