CN 23ª J: Vitória SC 0 - 4 SL Benfica, 17Mar. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Assis, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, Luís Rocha, Leonel Olímpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amidó Baldé
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [79m]), Lima (Rodrigo [88m]), Óscar Cardozo (Pablo Aimar [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (38), Ezequiel Garay (61), Eduardo Salvio (82), Rodrigo (90+4)

cwally

Isaaquinho

Fds, sempre tinha sido melhor ter dito que era do porco... Agora até estou com pena do rapaz em saber que é do sporting.

Vamos fazer uma vaquinha e comprar uma taça para lhe oferecer. Só para matar saudades...

brunomartins

tenho que arranjar imagem do adepto a beijar o simbolo ele é meu vizinho mandava-lhe a foto para ele ver granda maluco

Ricardo Teixeira

Citação de: SLBCARLOS em 17 de Março de 2013, 21:22
1 parte vergonhosa. O guima todo aberto e com a defesa subida e nao fazemos nada de jeito tirando os últimos min

É um bocado difícil quando é marcado fora de jogo em tudo o que é jogada...
Esteja ou não esteja...

benficaslb1

438 minutos sem sofrer golos para o campeonato, somos fracos não jogamos nadinha

Patrick_slb

Citação de: Wach Wíinik em 17 de Março de 2013, 21:26
Não eliminem o lagarto...vamos adoptá-lo.
Tenho a certeza que poderiamos vendê-lo pelo dobro do Wolfswinkel.

Petrov_Carmovich

Agora caiu-me tudo em cima, só porque meti a palavra infiltrado junto com Newcastle, peço desculpa aos que ficaram ofendidos.

Royal_Flush

Citação de: Darkboy em 17 de Março de 2013, 21:24
Citação de: Petrov_Carmovich em 17 de Março de 2013, 21:24
Acho que prefiro o infiltrado do Newcastle que temos aqui, ao menos é civilizado :)
Infiltrado? Os adeptos do Newcastle são muito bem-vindos. Cuidado com esse tipo de frases.

Sem dúvida.

JUST4FUN

Citação de: jmpferre em 17 de Março de 2013, 21:24
Citação de: JUST4FUN em 17 de Março de 2013, 21:22
O  GRANDÍSSIMO FILHO DE UMA PUTA VAI MAMAR NA QUINTA PATA DO TEU PAI CABRÃO , HAVIAS DE MORRER COM UM PAU NOS CORNOS ATÉ TE SAIA PELO CU FILHO DUMA PUTA . PANELEIRO XULO AZEITEIRO DUMA PUTA
ENFIA O SPORTING NO CU E XUPA O GODINHO LOPES PANELEIRO

looool,é assim mesmo companheiro,esses FDP nem na merda desistem,cá tristes!!!!!
mas o gajo inscreveu-se aqui á pouco nao??
Andou aqui 2 meses de manso

magoslb

Por um lado até foi giro o dragarto aparecer, está entreter o intervalo, é como no estádio, um gajo vai  esvaziar o depósito, comprar um bifana e vê as meninas,       aqui um gajo relaxa das emoções, ri-se com um dragarto triste, e descomprime um bocado. Obrigado dragarto! :clap1: