CN 23ª J: Vitória SC 0 - 4 SL Benfica, 17Mar. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Assis, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, Luís Rocha, Leonel Olímpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amidó Baldé
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [79m]), Lima (Rodrigo [88m]), Óscar Cardozo (Pablo Aimar [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (38), Ezequiel Garay (61), Eduardo Salvio (82), Rodrigo (90+4)

Special_Red

Grande vitória!
Mas no ano passado tb tivemos 5 ptos de vantagem e depois...

O Cardozo devia ter mais cabecinha. Ainda vai ser castigado pela Liga por provocar os adeptos.

Andy

Hoje foi fácil. o jogo esteve sempre na mão. sentiu-se isso desde o inicio.
Os nossos entraram com garra e determinação que não deixava qq dúvida sobre quem ia ser o vencedor. Parabéns pelo jogo, pela vitoria e pela consolidação.

kangaroo

Citação de: PudimDanone em 17 de Março de 2013, 22:31
Temo pela vida dos adeptos benfiquistas em guimarães neste momento.. entregues ali aos animais.. policia nem se viu


Roenin

Também podemos ser um minibarça e uma sala de máquinas ou não? É que se era preciso dar 5 ao Gil e 4 aos vitós it's done.

MxPxFx

Ahhh... Soudani?

Bom jogador... GRANDE FDP.

Tiago Rodrigues, Paulo Oliveira - temos de manter estes sob observação.
Amido - gosto desde os júniores do smerding... outro para observar.
Ricardo - MUITO bom jogador!

Portuguese Giants

Citação de: Rikhart em 17 de Março de 2013, 22:29
Estou aziado para crl, este jogo era para ter dado uns 8-0 com jeitinho, mas não, resolveram andar a brincar com as cuecas em vez de o meter todo lá dentro.

Deixa lá isse.

Fodido foi ter perdido a taça de basket para estes merdas...


iSLBenfica




Miguelito22

Jorge Jesus: "O Guimarães lançou quatro petardos e nós também"

kangaroo

Citação de: Special_Red em 17 de Março de 2013, 22:32
Grande vitória!
Mas no ano passado tb tivemos 5 ptos de vantagem e depois...

O Cardozo devia ter mais cabecinha. Ainda vai ser castigado pela Liga por provocar os adeptos.
ele como eu, já estou farto de ouvir esses cornos, a chamarem sempre a mesma coisa.

que vão chamar a mãe deles.

Karkov