CN 23ª J: Vitória SC 0 - 4 SL Benfica, 17Mar. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Assis, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, Luís Rocha, Leonel Olímpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amidó Baldé
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [79m]), Lima (Rodrigo [88m]), Óscar Cardozo (Pablo Aimar [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (38), Ezequiel Garay (61), Eduardo Salvio (82), Rodrigo (90+4)

Maytay

Ganhamos crl .... desta vez nao falhamos , foi uma vitoria limpinha.... o fiscal da linha da 1ºparte ainda tentou dar umas ajudinhas mas nem isso chegou porque hoje tivemos muito concentrados e seguros.... mas nada tá ganho porque ainda vamos ter jogos difíceis.

HOJE FOMOS UM FERRARI BEM AFINIADINHO E PODEROSO

andereberna


MiguelPalma92

Vou ser sincero, estou com algum receio com o jogo com o Sporting.... eles são sempre perigosos contra nos, se o Benfica conseguir os 3 pontos aí então acho que o campeonato ta ganho

smjagol

Citação de: ChEsTeR em 17 de Março de 2013, 23:15
Citação de: smjagol em 17 de Março de 2013, 23:12
Citação de: ChEsTeR em 17 de Março de 2013, 23:07
Citação de: dfernandes em 17 de Março de 2013, 22:59
Citação de: ChEsTeR em 17 de Março de 2013, 22:58
Citação de: smjagol em 17 de Março de 2013, 22:56
Citação de: ChEsTeR em 17 de Março de 2013, 22:50
mta calma, 4 pontos não é absolutamente nada... basta um precalço e irmos ao dragao como menos de 4 pts e tá tdo fdd

4 pontos não é nada?????????????
é melhor que 3, 2 ou 1....
da pra perder-mos no dragay, da pra ser campeão, n tires a alegria aos Benfiquistas, é dos dias mais felizes.... BENFICAAAAAAAAAAAAAA
4 pontos não é nada???????
pareces porquista fdx......
4 Pontos siginifica o 33º
BENFICAAAAAAAAAAAAAA
ya tou bebado mas 4 pontos é bue, é nosso o titulo fdx, é nosso
GANHARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

grow up

Cala-te tu.

Parece que tás sempre fodido com as vitórias do Benfica.

Basta ver o teu histórico de mensagens.

Cura essa azia.

epá mas qual azia krl simplesmente tenho estado de pé atrás, não gosto de euforias desmedidas acabo sempre por sofrer desilusoes, acreditava a 2 anos quando andavamos 10 pontos atrás e depois foi o que foi...acreditava o ano passado e depois foi o que foi... é normal que o gajo fique desconfiado quando acaba por correr sempre da mesma maneira...eu que não o era e admito que virei pessimista...agora o que disse acima não foi nada de mal e tu não és ninguem para me mandar calar, a 10 anos que aqui ando e vêm-me dizer que fico fdd com as vitorias do benfica?
e vens para aqui dizer "cresce"???
mas conheces-me de algum lado??????????
secalhar tenho idade para ser teu pai
tem vergonha na cara.
se tu n acreditas, eu acredito. Sou estupido por acreditar no meu Benfica? é essa a tua opinião??
Cresce tu vai debitar merda para outro lado.
Se não tas feliz com o teu Benfica, vai debitar merda para outro lado.


eu ainda tou para saber o que é que eu disse de mal... apanho com cada um aqui...
o que disses-te de mal???????
passo a explicar?
Venho aqui eu, feliz da vida, porque vi o meu Benfica dar 4 em Guimarães, onde o ano passaso começamos a perder o campeonato, depois do porco ter empatado e aumentar-mos a vantagem para 4 pontos que nos permite perder no dragay, e a tua resposta ao meu comentario é "CRESCE"????????????
mas que tens tu que vir comentar um comentario meu armado em sabe-se la o que so para dizer "CRESCE"???????peço desculpa por VIVER o BENFICA.
se n concordas cmg ou te remetes ao silencio ou cometas como uma pessoa "crescida"....
Fica Bem

como diz o outro: "ATÃO XAU"

DanizaoSlb




mjohnson

QUE JOGO! Muito melhor que aquilo que eu esperava. Inteligente, pragmático, vencedor. O resto é conversa.

X-rated

O pc a esta hora está a ligar ao nuno espirito santo aprometer-lhe o lugar do vitó se ganhar na Luz! Cuidado que agora é que tal como o Jesus também eles vão pôr a carne toda no assador.


Sequel

Quatro pontos não é vantagem nenhuma, no que toca a conforto. Para mim, neste momento, é o mesmo que nada.

Que os jogadores percebam que neste momento é como se estivessem empatados com o Porto, para ainda comerem mais relva. Caso contrário... adeus campeonato.

jmpferre

Citação de: MiguelPalma92 em 17 de Março de 2013, 23:17
Vou ser sincero, estou com algum receio com o jogo com o Sporting.... eles são sempre perigosos contra nos, se o Benfica conseguir os 3 pontos aí então acho que o campeonato ta ganho

mas quem é que nao ganha a essas merdas?com boa vontade e uma grande entrada,eramos srs para vingar os 7-1  O0 é só questao de o benfica ter uma entrada de rompante,assim como as meias horas á antiga que eles borravam-se todos  ;)

ChEsTeR

Citação de: smjagol em 17 de Março de 2013, 23:18
Citação de: ChEsTeR em 17 de Março de 2013, 23:15
Citação de: smjagol em 17 de Março de 2013, 23:12
Citação de: ChEsTeR em 17 de Março de 2013, 23:07
Citação de: dfernandes em 17 de Março de 2013, 22:59
Citação de: ChEsTeR em 17 de Março de 2013, 22:58
Citação de: smjagol em 17 de Março de 2013, 22:56
Citação de: ChEsTeR em 17 de Março de 2013, 22:50
mta calma, 4 pontos não é absolutamente nada... basta um precalço e irmos ao dragao como menos de 4 pts e tá tdo fdd

4 pontos não é nada?????????????
é melhor que 3, 2 ou 1....
da pra perder-mos no dragay, da pra ser campeão, n tires a alegria aos Benfiquistas, é dos dias mais felizes.... BENFICAAAAAAAAAAAAAA
4 pontos não é nada???????
pareces porquista fdx......
4 Pontos siginifica o 33º
BENFICAAAAAAAAAAAAAA
ya tou bebado mas 4 pontos é bue, é nosso o titulo fdx, é nosso
GANHARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

grow up

Cala-te tu.

Parece que tás sempre fodido com as vitórias do Benfica.

Basta ver o teu histórico de mensagens.

Cura essa azia.

epá mas qual azia krl simplesmente tenho estado de pé atrás, não gosto de euforias desmedidas acabo sempre por sofrer desilusoes, acreditava a 2 anos quando andavamos 10 pontos atrás e depois foi o que foi...acreditava o ano passado e depois foi o que foi... é normal que o gajo fique desconfiado quando acaba por correr sempre da mesma maneira...eu que não o era e admito que virei pessimista...agora o que disse acima não foi nada de mal e tu não és ninguem para me mandar calar, a 10 anos que aqui ando e vêm-me dizer que fico fdd com as vitorias do benfica?
e vens para aqui dizer "cresce"???
mas conheces-me de algum lado??????????
secalhar tenho idade para ser teu pai
tem vergonha na cara.
se tu n acreditas, eu acredito. Sou estupido por acreditar no meu Benfica? é essa a tua opinião??
Cresce tu vai debitar merda para outro lado.
Se não tas feliz com o teu Benfica, vai debitar merda para outro lado.


eu ainda tou para saber o que é que eu disse de mal... apanho com cada um aqui...
o que disses-te de mal???????
passo a explicar?
Venho aqui eu, feliz da vida, porque vi o meu Benfica dar 4 em Guimarães, onde o ano passaso começamos a perder o campeonato, depois do porco ter empatado e aumentar-mos a vantagem para 4 pontos que nos permite perder no dragay, e a tua resposta ao meu comentario é "CRESCE"????????????
mas que tens tu que vir comentar um comentario meu armado em sabe-se la o que so para dizer "CRESCE"???????peço desculpa por VIVER o BENFICA.
se n concordas cmg ou te remetes ao silencio ou cometas como uma pessoa "crescida"....
Fica Bem

como diz o outro: "ATÃO XAU"

disse cresce por precisamente não me conheceres de algum lado vires para aqui dizer que pareço portista por ter dito para ter calma...

VitorFernando

Citação de: iKatz em 17 de Março de 2013, 23:10
Pessoal oicam o relato da antena 1 .

QUE RELATADOR MAIS RIDICULO, NEM DISFARÇA

http://www.youtube.com/watch?v=pqTCI_fZ6H4
ridículo porque? o homem está completamente rouco e fazer um relato de rádio assim deve ser bem complicado, e isso viu-se quando gritou no 1º golo

isabel

Ganhamos bem, estou muito feliz, e agora com jeitinho vamos ganhar os jogos que faltam e sêr campeões.