2ªFase,5ªJorn: BENFICA x Guimarães Dom 10 Mar 15h BTV

benficaslb1

Citação de: 46Rossi em 10 de Março de 2013, 17:09
não há meios? daqui a pouco vai começar o Andebol no mesmo pavilhão e vai ter transmissão... e ainda de manhã deram o futsal no mesmo pavilhão...

a única camera disponível teve no caixa a dar os juniores, a btv não transmitiu porque não tem mais nenhuma camera

46Rossi

Citação de: F1 em 10 de Março de 2013, 17:11
não há meios? daqui a pouco vai começar o Andebol no mesmo pavilhão e vai ter transmissão... e ainda de manhã deram o futsal no mesmo pavilhão...
E há pouco acabou os juniores no Seixal. Eu só sugeri que poderia ser isso. Não sei se é ou não.
Mas com um jogo de voleibol a decorrer e estar a encher chouriços com entrevistas na galeria comercial, não me parece que seja de propósito.
É que nem sequer havia durante o jogo dos juniores o quadrado no canto com imagens do pavilhão.

a antevisão ao jogo não pode faltar... é sempre assim...

Songoku

Bem, parece que está arrumado o set. Vale pela vitória e o sofrimento é que era desnecessário.

mikedoom

Citação de: benficaslb1 em 10 de Março de 2013, 17:12

a única camera disponível teve no caixa a dar os juniores, a btv não transmitiu porque não tem mais nenhuma camera

Isso não pode ser verdade, porque já por diversas vezes usam o sistema PIP para colocarem dois jogos em simultâneo!!! A prioridade é claramente os jogos do Benfica e não as coversas de estúdio!!!

46Rossi

Citação de: benficaslb1 em 10 de Março de 2013, 17:12

não tem mais nenhuma camara?  ;D

benficaslb1

mikedoom

Citação de: Songoku em 10 de Março de 2013, 17:14
Bem, parece que está arrumado o set. Vale pela vitória e o sofrimento é que era desnecessário.

Nada está arrumado neste tipo de jogos... Há que esperar muita concentração até ao fim!

mikedoom