LE 1/8F : FC Girondins de Bordeaux 2 - 3 SL Benfica, 14Mar. Qui. 20h00 *SIC*

FC Girondins de Bordeaux 2 - 3 SL Benfica

Liga Europa

FC Girondins de Bordeaux: Carrasso, Mariano, Henrique, Sané, Trémoulinas, Obraniak, Plasil, Maurice-Belay, Sertic, Saivet, Diabaté
Treinador: Francis Gillot
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Roderick Miranda, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Maxi Pereira [89m]), Nico Gaitán, Ola John (Carlos Martins [84m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [67m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jardel (30), Óscar Cardozo (75), Óscar Cardozo (90+2)

O_Glorioso

Não havia ninguém mais competente para fazer dupla com Jardel? O Urreta não poderia ter vindo passear até a França?

SLB WINGS

Citação de: Rich_g em 14 de Março de 2013, 21:10
Citação de: JustMe em 14 de Março de 2013, 21:06
Os comentadores da SIC são nojentos.

Comparem o que se ouve hoje com o que se ouviu ontem na TVI no jogo com o porto. Que diferença da noite para o dia! Chego a pensar que nós é que somos os franceses. Cada ataque do Bordéus é narrado com um entusiasmo e excitação de alguém que espera ansiosamente que marquem. O golo do Benfica... não há palavras. "Golo marcado por Jardel, com as costas, vejam lá". Mas o que é isto?!

Eu sei pk estou ouvir antena1 ...mas esta com um 30 segundos "delay" ...:(

É como eu faço também, o delay é que é foda... :(

PudimDanone

alfredo

Citação de: sagan1976 em 14 de Março de 2013, 21:06
Citação de: SLB86 em 14 de Março de 2013, 21:04
Próxima eliminatória vai nos calhar a Lázio!
Era bem, para ver os filhos da puta dos porcos aos pulos como quando jogámos contra a Lazio no Bessa em 2003, cheios de cachecóis da Lazio e todos contentes da vida.

eu preferia rubin kazan ou fener

cooler

era melhor trocar o Gaitas com o João e colocar o Carlos Martins.

mMateus

Songoku

pcssousa

Citação de: F1 em 14 de Março de 2013, 21:06
Citação de: pcssousa em 14 de Março de 2013, 21:05
Citação de: SLB86 em 14 de Março de 2013, 21:03
Estes comentadores são tão parvos que nem percebem que se o Benfica passar é melhor para eles, porque a SIC tem oportunidade de passar, pelo menos, mais 2 jogos da Liga Europa com altas audiências! Estes gajos colocam o clubismo à frente dos seus interesses profissionais! Enfim!
Deviam ser despedidos e depois espancados forte e feio até ficarem com o focinho da cor do alcatrão da estrada!
São tão ridículos que até já filtro o que eles dizem... prefiro concentrar-me no som das bancadas... e depois para culminar dizer que o golo é de costas. Além de parvos são caolhas...
Ralado estou eu se foi de costas ou se foi com os colhões...

krak