LE 1/8F : FC Girondins de Bordeaux 2 - 3 SL Benfica, 14Mar. Qui. 20h00 *SIC*

FC Girondins de Bordeaux 2 - 3 SL Benfica

Liga Europa

FC Girondins de Bordeaux: Carrasso, Mariano, Henrique, Sané, Trémoulinas, Obraniak, Plasil, Maurice-Belay, Sertic, Saivet, Diabaté
Treinador: Francis Gillot
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Roderick Miranda, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Maxi Pereira [89m]), Nico Gaitán, Ola John (Carlos Martins [84m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [67m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jardel (30), Óscar Cardozo (75), Óscar Cardozo (90+2)

Pedro_ElMago_10

SLB86

Estes comentadores são tão parvos que nem percebem que se o Benfica passar é melhor para eles, porque a SIC tem oportunidade de passar, pelo menos, mais 2 jogos da Liga Europa com altas audiências! Estes gajos colocam o clubismo à frente dos seus interesses profissionais! Enfim!

SLB Stars

Ora, depois da eliminação dos porkos da Champions, está prevista nova enchente nas Farmácias, consta-se que já há mercado negro de tickets para a fila.  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

IPASLB

SLB86

JPSilva

Com a eliminatória nestes termos o Jesus pode fazer alguma gestão. Espero que poupe pelo menos Enzo e Salvio.

klik

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 14 de Março de 2013, 21:03
Já não me lembrava do ultimo golo de canto!!

Luisão a passe do Enzo, depois de regressar de longa ausência.

acho que á pouco tempo houve um com o Martins a marcar.

Vitor Abreu

Citação de: Calvin em 14 de Março de 2013, 20:57
Citação de: Vitor Abreu em 14 de Março de 2013, 20:55
Citação de: Calvin em 14 de Março de 2013, 20:52
a meu ver não será pelo roderick que as coisas poderão correr mal . o miudo parece me bem no jogo. estou a gostar no geral .

Não está péssimo, mas não ganha uma bola de cabeça.
vi o ganhar 2 lances ao diabaté

Nas bolas paradas talvez, mas em jogo corrido tem perdido sempre.

pcssousa

Citação de: SLB86 em 14 de Março de 2013, 21:03
Estes comentadores são tão parvos que nem percebem que se o Benfica passar é melhor para eles, porque a SIC tem oportunidade de passar, pelo menos, mais 2 jogos da Liga Europa com altas audiências! Estes gajos colocam o clubismo à frente dos seus interesses profissionais! Enfim!
Deviam ser despedidos e depois espancados forte e feio até ficarem com o focinho da cor do alcatrão da estrada!

F1

Citação de: Manel dos Anzois em 14 de Março de 2013, 20:58
O arbitro está a tentar ajudar os franceses...ele é faltinhas, cantos...tudo para o mesmo lado.

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=6308.18450
(Sondagem BenficaTV...dá o teu voto se ainda não o fizeste  )
A tentar ajudar??? Acho que só ainda não rematou à baliza do Benfica, porque enquanto defesa do Bordéus tem estado um espectáculo. Pelo menos 3 faltas clarissimas, já deixou por marcar. Um puxão sobre o Melgarejo em cima da linha lateral da grande área, outra sobre o Rodrigo a meio campo que deu um contra-ataque rápido ao Bordéus e outro puxão sobre o Gaitan que dava livre perigoso...

cernache1

Citação de: JPSilva em 14 de Março de 2013, 21:04
Com a eliminatória nestes termos o Jesus pode fazer alguma gestão. Espero que poupe pelo menos Enzo e Salvio.

Ainda falta muito camarada...

JustMe

Os comentadores da SIC são nojentos.

Comparem o que se ouve hoje com o que se ouviu ontem na TVI no jogo com o porto. Que diferença da noite para o dia! Chego a pensar que nós é que somos os franceses. Cada ataque do Bordéus é narrado com um entusiasmo e excitação de alguém que espera ansiosamente que marquem. O golo do Benfica... não há palavras. "Golo marcado por Jardel, com as costas, vejam lá". Mas o que é isto?!

Cachatra

Citação de: klik em 14 de Março de 2013, 21:05
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 14 de Março de 2013, 21:03
Já não me lembrava do ultimo golo de canto!!

Luisão a passe do Enzo, depois de regressar de longa ausência.

acho que á pouco tempo houve um com o Martins a marcar.
Gaitán com o Estoril. Canto marcado pelo Cardozo.