LE 1/8F : FC Girondins de Bordeaux 2 - 3 SL Benfica, 14Mar. Qui. 20h00 *SIC*

FC Girondins de Bordeaux 2 - 3 SL Benfica

Liga Europa

FC Girondins de Bordeaux: Carrasso, Mariano, Henrique, Sané, Trémoulinas, Obraniak, Plasil, Maurice-Belay, Sertic, Saivet, Diabaté
Treinador: Francis Gillot
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Roderick Miranda, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Maxi Pereira [89m]), Nico Gaitán, Ola John (Carlos Martins [84m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [67m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jardel (30), Óscar Cardozo (75), Óscar Cardozo (90+2)

Toronto_SLB

A jogar para conter o jogo dos franceses na primeira parte.  Acho que a tatica tem obviamente trabalhado bem.  Nao sofremos golo e ainda marcamos.   O0

IPASLB

Special_Red

Rigters

Pedro_ElMago_10

Alguem me pode dizer um canal com comentadores benfiquistas???

Benfica Tv não conta!!

The Eagle 10

Penso que esta eliminatória está ganha, o matić podia ter dado ao ola essa confirmação não estava em fora de jogo.

quinjeajero

Citação de: nevers0ft em 14 de Março de 2013, 20:53
Nao ha faltas a nosso favor... Arbitrozinho de merda...

Comparem os comentadeiros ontem na tvi e a agora na sic... Alem disso antes do jogo andavam a fazer deste Bordeus a melhor equipa do mundo porque tinha ganho ao Bastia...

Ainda há pouco estava a comentar isso. É incrível, não disfarçam a azia, aos 18 segundos de jogo tínhamos entrado mal, aos 2 minutos já tínhamos entrado muito mal, no golo do Benfica parecia um velório, qualquer decisão duvidosa em prejuízo do Bordéus mandam uma boca aziada, quando é o contrário ouvem-se grilos. É a PUTA da AZIA e não há compensans que a curem  ;D

sagan1976

Talvez não fosse má ideia trocar os extremos de lado. O Ola está a apanhar dois e três em cima, mesmo como marcação treinada. É capaz de ter mais liberdade na direita e o Salvio faz gato sapato destes taralhoucos.

Calvin

Citação de: Vitor Abreu em 14 de Março de 2013, 20:55
Citação de: Calvin em 14 de Março de 2013, 20:52
a meu ver não será pelo roderick que as coisas poderão correr mal . o miudo parece me bem no jogo. estou a gostar no geral .

Não está péssimo, mas não ganha uma bola de cabeça.
vi o ganhar 2 lances ao diabaté

alfredo

Citação de: JPSilva em 14 de Março de 2013, 20:55
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 14 de Março de 2013, 20:53
Ainda dizem mal do JJ. A jogar com André Almeida, Jardel, Roderick e Melga num jogo fora na Europa e estar a defender de forma quase perfeita...

Com essa defesa chegar ao fim do jogo sem sofrer golos para mim o JJ merecia um prémio.
calma pessoal. temos q tb ter em conta que esse adversário certamente nao pertence à creme de la creme europeia... mas enfim, estamos em frente e nao sofremos golo. isso é o que importa

|OnE|

Alguém diga ao Ola John para passar a bola.
Ou então amarrem-no à bandeirola de canto.

deiaaa

mMateus

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 14 de Março de 2013, 20:56
Alguem me pode dizer um canal com comentadores benfiquistas???

Benfica Tv não conta!!

Só na Benfica TV ...

Bethinho