LE 1/8F : FC Girondins de Bordeaux 2 - 3 SL Benfica, 14Mar. Qui. 20h00 *SIC*

FC Girondins de Bordeaux 2 - 3 SL Benfica

Liga Europa

FC Girondins de Bordeaux: Carrasso, Mariano, Henrique, Sané, Trémoulinas, Obraniak, Plasil, Maurice-Belay, Sertic, Saivet, Diabaté
Treinador: Francis Gillot
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Roderick Miranda, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Maxi Pereira [89m]), Nico Gaitán, Ola John (Carlos Martins [84m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [67m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jardel (30), Óscar Cardozo (75), Óscar Cardozo (90+2)

| João |

Com todo o devido respeito, esta equipa do Bordeus lutava pelo 10o lugar com o Sporting, caso jogasse no nosso campeonato.

poliban

Citação de: Joäo em 11 de Março de 2013, 22:25
Com todo o devido respeito, esta equipa do Bordeus lutava pelo 10o lugar com o Sporting, caso jogasse no nosso campeonato.

Não me parece. Lutava com Braga e Paços pelo 3.

| João |

ESTES GAJOS NAO JOGAM UM PIÇO!!
Ainda estou doente com a exibicao da ultima quinta.

the.lowlight

Citação de: slbfuckfcp em 11 de Março de 2013, 18:52
Citação de: the.lowlight em 11 de Março de 2013, 18:39
Citação de: slbfuckfcp em 11 de Março de 2013, 18:32
Ganhar claro está...até porque estamos a ter sorte no sorteio... gostava muito de ir a uma final europeia.

Apanhar o Leverkusen nos 16 anos é sorte?! O Leverkusen é equipa de 4os, meias...

Este Leverkusen estava muito em baixo... longe do SLB quero o Tottenham, Inter (jogam entre eles), Zenti, Chelsea...etc.

O Leverkusen tem andado na luta pelo 2º lugar com o Dortmund...se isso é andar em baixo... são opiniões.

diogocl

Eu era mais ousado porque tenho confiança na equipa:

Artur

Almeida    Jardel    Garay       Luisinho

Matic

Martins     A. Gomes        gaitan

Aimar

Rodrigo

Guimarães é mais importante. Pode ser uma jornada decisiva.

joao12soares

Jogar o que sabemos, não entrar em correrias, se fizermos um jogo tacticamente equilibrado, passamos a eliminatória.

FORÇA BENFICA!!!!

Benfiquismo

Ricardim19

slb2me

Artur

Almeida    Jardel    Garay    Melga

Matic  Gomes

Salvio     Gaitan           John
                  Rodrigo

Resolver rápido para retirar Rodrigo, Matic e Melga

Colocar Lima, Enzo, Martins

joncm

eu quero que se foda a exibição neste jogo. é marcar cedo e gerir o jogo e o pessoal com mais risco de lesão que nesta altura nos pode lixar. o emigrantes que estejam em força por isso será suficiente pá equipa achar que tá em casa e jogar sempre motivada. MATIC ENZO e LIMA  de preferencia pa poupar nos ultimos 20 minutos.

Juninho Petrolina

São tão fraquinhos que há 4 anos foram aos quartos da champions, há 3 foram campeões e quase todos os jogadores do plantel são internacionais. Tipo o Paços.

O Obraniak ao lado do josué...coitado!!

ELITE

Manel dos Anzois

Emigrantes Benfiquistas...vocês são fundamentais nesta jornada!
Contamos connvosco!

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=6308.18420
(Votem na sondagem BenficaTV se ainda não fizeram  O0)