LE 1/8F : FC Girondins de Bordeaux 2 - 3 SL Benfica, 14Mar. Qui. 20h00 *SIC*

FC Girondins de Bordeaux 2 - 3 SL Benfica

Liga Europa

FC Girondins de Bordeaux: Carrasso, Mariano, Henrique, Sané, Trémoulinas, Obraniak, Plasil, Maurice-Belay, Sertic, Saivet, Diabaté
Treinador: Francis Gillot
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Roderick Miranda, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Maxi Pereira [89m]), Nico Gaitán, Ola John (Carlos Martins [84m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [67m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jardel (30), Óscar Cardozo (75), Óscar Cardozo (90+2)

mellamotom

Roderick esteve melhor que Jardel...

entrada do Maxi nao entendi, e ainda levou amarelo fogo, que escusado.

Boa vitória!

RicardoSR

Lembro-me que há uns anos só muito raramente ganhavamos um jogo europeu fora a não ser contra um daqueles toscos desconhecidos que nos calhavam nas primeiras eliminatorias da Taça UEFA, hoje em dia é normal ganharmos fora a qualquer equipa que de nível médio europeu.

sagan1976

Citação de: sagan1976 em 14 de Março de 2013, 08:35
Sonhei que ganhamos 2-3 mas pareceu-me que era o Salvio que marcava o terceiro. Mas podia tambem ser o Gaitan. A televisão estava com um bocado de chuva...
Amanhã vou fazer o euromilhões.

Wach Wíinik

Parecia que marcávamos quando nos dava na regalada gana...parecia gozo  ;D

No entanto...contra uma equipa melhorzinha, esta defesa tremia que nem varas verdes...  :-X

B0SS

Citação de: SLB WINGS em 14 de Março de 2013, 21:58
Citação de: JustMe em 14 de Março de 2013, 21:57
Já a seguir, Rui Santos e Ribeiro Cristovão em mais uma descarga de bílis. A não perder.

Ui... Imagino.  :buck2:

Já antes do jogo estiveram a fazer isso, com destaque para o caracolinhos... Aquela de dizer que a defesa do Benfica hoje não se aceitava nem no Limianos... enfim.

LX

tripiatrik

j.j.

Desculpem lá mas o estilo de jogo do Benfica é irritante e enervante; tanto pode sofrer um golo como a seguir pode marcar. O meu coração já não aguenta. Gosto do estilo de jogo mais controlado. A ganhar 2-1 só tinhamos de baixar o ritmo do jogo e controlar, até porque temos um jogo importante daqui a 3 dias...

bisard

alfredo

imperium

Jack Bauer

O Tacuara gozou e cagou na cara dos avecs de uma maneira que não me recordo de ver.

Foi simplesmente impiedoso e mortífero.

As crianças do bordeus devem estar completamente aterrorizadas. Tirar o brinquedo preferido (festejo do golo) 2 x´s no minuto a seguir é de um gajo sem sentimentos.

Já agora tirem a merda da usernews que diz que o Cardozo pode sair.

| João |

O_Glorioso

Missão cumprida! Não gostei das invenções do mestre e de ter sofrido golos, mas pronto, que se foda!

Grandes adeptos em Bordéus!

frslb

Não foi um grande jogo, mas foi uma excelente vitória. Enorme o Cardozo, quando menos se espera lá está ele.

O Jesus esteve francamente mal nas substituições, já as fez tarde demais.

O que interessa é que seguimos em frente! Vamos Benfica crl!!! :slb2: :slb2: