LE 1/8F : FC Girondins de Bordeaux 2 - 3 SL Benfica, 14Mar. Qui. 20h00 *SIC*

FC Girondins de Bordeaux 2 - 3 SL Benfica

Liga Europa

FC Girondins de Bordeaux: Carrasso, Mariano, Henrique, Sané, Trémoulinas, Obraniak, Plasil, Maurice-Belay, Sertic, Saivet, Diabaté
Treinador: Francis Gillot
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Roderick Miranda, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Maxi Pereira [89m]), Nico Gaitán, Ola John (Carlos Martins [84m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [67m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jardel (30), Óscar Cardozo (75), Óscar Cardozo (90+2)

The Horror

Citação de: faneca_slb4ever em 14 de Março de 2013, 01:44
P.Lopes
Almeida
Jardel
Miguel Vitor
Melga
Roderick
A.Gomes
Martins
Gaitan
Ola John
Rodrigo

Simplesmente ridículo.

Cain

The Horror

Citação de: Cain em 14 de Março de 2013, 04:37
Roderick no meio campo e Matic na defesa?

O ideal era Roderick na bancada, mas vai ser titular, obviamente. E é bem capaz de recuar o Matic para central. Ou de não meter sequer o Matic no onze. Com a eliminação dos tripeiros, o jorjus já me parece estar a preparar a eliminação da Liga Europa. Espero que me engane, seria um desrespeito para todos os benfiquistas. Mas se há coisa que o jj não entende é respeito pela história e adeptos do Benfica. Se ele entrar com um onze a gozar, como em Braga, nem vale a pena, prefiro ir estudar, ou ler um livro.

bozic

Ha 10 anos que vejo todos os jogos do Benfica sem excepção, contando até com amigáveis. Hoje não vou ver o jogo, vai ser completamente impossivel. Vou passar 90 minutos a olhar de esguelha para o telemóvel :rir:

Esbutenado

Com a mais que provavel titularidade do Roderick a central justificava-se jogar o Maxi, para nao fazer mais uma alteracao na defesa, e depois incluir um meio campo de combate com Andre Almeida, Matic e Aimar/Carlos Martins/Andre Gomes, e um ataque com muita rapidez Ola John/Rodrigo/Gaitan.
Se marcarmos um golo, e principalmente se marcarmos primeiro, passamos a eliminatoria.
Mas estou extremamente preocupado para hoje, estou com muito receio de mais uma invencao epica do Jesus, oxala isso nao aconteca.

Andris

Citação de: JPSilva em 13 de Março de 2013, 22:12
Citação de: Andris em 13 de Março de 2013, 22:10
Eu até tenho medo de ver o 11, acho que o JJ vai rodar a equipa devido à eliminação do Porto na Champions... :-X

Ele já ia rodar a equipa em qualquer circunstancia.
A minha intenção era dizer isto, mas não desta forma tão direta:

Citação de: subLiminar em 13 de Março de 2013, 22:13
O JJ não vai querer continuar em prova! Preparem-se!  :whistle2:

The Eagle 10

Prevejo que o JJ vá por isto:

Artur

Jardel              Roderick
                           A.Almeida                                                   Melgarejo

Matić
                                                   A.Gomes                             

Ola John                                         Gaitan

Rodrigo     
                                                                     Cardozo

Minerva

sagan1976

Sonhei que ganhamos 2-3 mas pareceu-me que era o Salvio que marcava o terceiro. Mas podia tambem ser o Gaitan. A televisão estava com um bocado de chuva...

RicardoSR

Fdx vamos jogar com um gajo que nem na equipa mais fraca da La Liga calçava.

MiguelCVaz

Não acho que seja o que o JJ vai escolher, mas eu jogava assim:

Artur

Maxi Pereira
Jardel
Miguel Vitor
Melgarejo

Matic
André Gomes

Aimar
Gaitan
Salvio

Rodrigo

Andris

Também jogava com esse 11, ou então Urreta numa ala.

Mas acho que o Aimar vai começar no banco.

Alento

O Miguel V. é tão mas tão  mais jogador que o Roderick...

van33

peço já desculpa pelo que vou escrever mas tenho de desabafar....
sou por norma um gajo mt optimista em relação ao Benfica mas com roderick na equipa temo a uns 85% que vamos ser humilhados por um clube de merda....caso esteja enganado humildemente virei cá me penetenciar junto de vós e aguardarei pacientemente o castigo que me ireis aplicar