LE 1/8F : FC Girondins de Bordeaux 2 - 3 SL Benfica, 14Mar. Qui. 20h00 *SIC*

FC Girondins de Bordeaux 2 - 3 SL Benfica

Liga Europa

FC Girondins de Bordeaux: Carrasso, Mariano, Henrique, Sané, Trémoulinas, Obraniak, Plasil, Maurice-Belay, Sertic, Saivet, Diabaté
Treinador: Francis Gillot
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Roderick Miranda, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Maxi Pereira [89m]), Nico Gaitán, Ola John (Carlos Martins [84m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [67m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jardel (30), Óscar Cardozo (75), Óscar Cardozo (90+2)

vcart31

Amanhã o nosso iluminado vai jogar com a dupla fortissima de Roderick e Jardel...
amanhã vamos rezar a todos os santinhos...

JPSilva

A probabilidade de irmos de vela é grande com a equipa que vamos apresentar. E neste momento não me parece mau.

JPG

sei que vem aí drama, mas com esta eliminação dos porcos e sendo o campeonato a nossa guerra está na hora de sairmos desta competição. Não há cu para 2 cadeiras como estas.

JM21

Muito azar termos os 2 principais centrais. Espero que o JJ aposte na dupla Jardel - Miguel Vítor, mas estou mesmo a ver o Roderick a jogar de início...

JPSilva

Citação de: JM21 em 13 de Março de 2013, 21:53
Muito azar termos os 2 principais centrais. Espero que o JJ aposte na dupla Jardel - Miguel Vítor, mas estou mesmo a ver o Roderick a jogar de início...

Se o Roderick neste momento conta para o meio campo deve jogar MV.

xicovsky

PudimDanone

Stryll

Artur
A. Almeida
Jardel
M. Vitor
Melgarejo

Roderick
A. Gomes
C. Martins

Ola John
Gaitan
Rodrigo

| João |

Citação de: Stryll em 13 de Março de 2013, 22:04
Artur
A. Almeida
Jardel
M. Vitor
Melgarejo

Roderick
A. Gomes
C. Martins

Ola John
Gaitan
Rodrigo

O Matic diz ola'.

Manel dos Anzois

Que Jesus não pense que pelo facto dos andrades terem sido eliminados, nós termos agora desculpas para sermos também...

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=6308.18435
(Sondagem BenficaTV...Participa com o teu voto se ainda não o fizeste  :coolsmiley:)

4ever Red Devil

Andris

Eu até tenho medo de ver o 11, acho que o JJ vai rodar a equipa devido à eliminação do Porto na Champions... :-X

ANunes

Citação de: Stryll em 13 de Março de 2013, 22:04
Artur
A. Almeida
Jardel
M. Vitor
Melgarejo

Roderick(*)
A. Gomes
C. Martins

Ola John
Gaitan
Rodrigo

(*) What a fuck is this!!!???  :tickedoff:

JPSilva

Citação de: Andris em 13 de Março de 2013, 22:10
Eu até tenho medo de ver o 11, acho que o JJ vai rodar a equipa devido à eliminação do Porto na Champions... :-X

Ele já ia rodar a equipa em qualquer circunstancia.

subLiminar