LE 1/8F : FC Girondins de Bordeaux 2 - 3 SL Benfica, 14Mar. Qui. 20h00 *SIC*

FC Girondins de Bordeaux 2 - 3 SL Benfica

Liga Europa

FC Girondins de Bordeaux: Carrasso, Mariano, Henrique, Sané, Trémoulinas, Obraniak, Plasil, Maurice-Belay, Sertic, Saivet, Diabaté
Treinador: Francis Gillot
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Roderick Miranda, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Maxi Pereira [89m]), Nico Gaitán, Ola John (Carlos Martins [84m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [67m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jardel (30), Óscar Cardozo (75), Óscar Cardozo (90+2)

mWo

Citação de: Joäo em 11 de Março de 2013, 22:25
Com todo o devido respeito, esta equipa do Bordeus lutava pelo 10o lugar com o Sporting, caso jogasse no nosso campeonato.

Lutava com o Braga e o Paços pelo terceiro, isso sim.

M30

Citação de: Joäo em 11 de Março de 2013, 22:25
Com todo o devido respeito, esta equipa do Bordeus lutava pelo 10o lugar com o Sporting, caso jogasse no nosso campeonato.
O Bordeus é fraco mas não é assim tão fraco ao ponto de estar ao nível do sporting..

Toronto_SLB

Citação de: sardao em 12 de Março de 2013, 02:08
Citação de: Toronto_SLB em 12 de Março de 2013, 02:00
Nao temos Luisao.   :crazy2:

Eles também não  :cheerleaders:
;D  Sim.  Verdade.

Mas aposto que vamos sentir a sua falta e sofrer golos.  Nos ultimos jogos nao temos sofrido golos por causa da excelente forma de Luisao e tambem de Garay.  Agora neste...  :buck2:

Miguelito22

Vendo os jogos da primeira mão e olhando aos resultados mais equipas dificeis vão cair e se a gente passa como é nossa obrigação temos tudo para chegar a uma final.

MSAM

Eu jogava com:
Artur
Melgarejo
Garay
Jardel
AAlmeida
Matic
Enzo
Aimar
Urreta
Salvio
Rodrigo

Trezeguet

Red Eyes

O Aimar só devia ir a jogo se estivéssemos a ganhar com 2 de diferença...

Rei

Mats_Magnusson

Temos equipa mais que suficiente para passar sem problemas. Resolvam isso cedo para não me matarem do coração... Deslocações a França faz-me lembrar o jogo com o Marselha com o golo do Kardec nos descontos

Nandes20

o meu 11:
Artur
Almeida - Jardel - Garay - Melgarejo
Salvio - Matic - Enzo - Gaitan
Lima - Rodrigo