LE 1/8F : FC Girondins de Bordeaux 2 - 3 SL Benfica, 14Mar. Qui. 20h00 *SIC*

FC Girondins de Bordeaux 2 - 3 SL Benfica

Liga Europa

FC Girondins de Bordeaux: Carrasso, Mariano, Henrique, Sané, Trémoulinas, Obraniak, Plasil, Maurice-Belay, Sertic, Saivet, Diabaté
Treinador: Francis Gillot
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Roderick Miranda, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Maxi Pereira [89m]), Nico Gaitán, Ola John (Carlos Martins [84m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [67m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jardel (30), Óscar Cardozo (75), Óscar Cardozo (90+2)

mMateus

Tivéssemos resolvido esta merd@ na quinta-feira ... dasssssssssssssssssssse.  :disgust:

hugo1904

Ganhar!

Artur
André Almeida
Melgarejo
Miguel Vítor
Jardel
André Gomes
Martins
Gaitán
Ola John
Aimar
Rodrigo

BC!

É entrar forte e marcar logo para acabar com a eliminatória!

Artur
Maxi
M Vitor
Jardel
Melga
Matic
André Gomes
Aimar
Urreta
Gaitan
Rodrigo

isa_2013

Angus M

Tá bonito isto, sem o Garay e o Luisão e como sabemos que o Jesus "adora" o Miguel Vitor, parece que o Roderick vai ser titular a central

EB_94_SLB

Isto sem Luisão e Garay vai ser mais difícil.  :-X

Mas vamos passar na mesma!

iSLBenfica

Por esta agora é que eu não estava à espera. Sem Luisão e Garay.
Estamos fdds.

Keiroxes

A única solução é jogarmos ao ataque, marcar mais do que aqueles que vamos sofrer. Carrega Benfica, eu acredito, só não quero é ir a prolongamento.

Bruno Silva

Citação de: mMateus em 13 de Março de 2013, 15:00
Tivéssemos resolvido esta merd@ na quinta-feira ... dasssssssssssssssssssse.  :disgust:

Ora bem .. só os assobiaram porque um resultado mais confortável era perfeitamente acessível e servia para prevenir tretas destas, 1 - 0 não é seguro para nenhuma equipa .. agora que não se queixem da falta de sorte e façam o trabalho deles.

Manel dos Anzois

Tal como em Londres contra o Chelsea o ano passado, este ano a história repete-se em França...
Esperemos que a forma displicente como encarámos a 1ª mão em casa, não nos saia cara!

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=6308.18435
(Sondagem BenficaTV...Vota se ainda não o fizeste  O0)

Elvis the Pelvis

Estou curioso para ver quem é que o Jesus vai escolher para fazer dupla com o Jardel.

Se o gajo fosse esperto, tinha metido a carne toda no assador na 1ª mão, e tinhamos acabado com os avecs em casa. Agora vamos lá com as calças na mão, sendo que o jogo do fim de semana é muito muito importante.

sardao

Bethoven

O ano passado mais do mesmo na mesma altura....

Tenho para mim que precisamos de ir á bruxa.