LE 1/8F : FC Girondins de Bordeaux 2 - 3 SL Benfica, 14Mar. Qui. 20h00 *SIC*

FC Girondins de Bordeaux 2 - 3 SL Benfica

Liga Europa

FC Girondins de Bordeaux: Carrasso, Mariano, Henrique, Sané, Trémoulinas, Obraniak, Plasil, Maurice-Belay, Sertic, Saivet, Diabaté
Treinador: Francis Gillot
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Roderick Miranda, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Maxi Pereira [89m]), Nico Gaitán, Ola John (Carlos Martins [84m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [67m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jardel (30), Óscar Cardozo (75), Óscar Cardozo (90+2)

maninga

Meteu-se em poupanças e não resolveu a eliminatória quando devia.

Agora sem os dois centrais titulares ... bye bye Euroliga. Para o ano há mais  :bah2:

SLBaco

Só temos uma hipotese...

Marcar.

Se metermos uma batata, na 1.ª parte está tudo bem, se não conseguirmos :whistle2: desconfio que vamos ter mais uma noite de sofrimento

peter_t

Jardel e Roderick no eixo defensivo. Os Franceses já começam a acreditar que é possível.

força Benfica

Citação de: Covenant em 13 de Março de 2013, 15:38
Parabéns ao Bordéus.

Nem digas isso a brincar.. se formos eliminados vai custar tanto o regresso a casa..

AguiaAtenta

"Há 500 jogadores na Ligue 1, não posso acreditar que os únicos sem caráter são do Bordéus. Sou levado a pensar que temos um plantel de galinhas e passarinhos. São incapazes de se transcender, são incapazes de ganhar dois jogos seguidos."

Isto dito pelo presidente deles. E tendo em conta que ganharam para o campeonato...

iloy

Citação de: peter_t em 13 de Março de 2013, 15:38
Jardel e Roderick no eixo defensivo. Os Franceses já começam a acreditar que é possível.

acho que nao era préciso disto para acréditar, no fim do jogo na luz todos os jogadores do bordeus ficaram admirados de ter tanta bola e algumas chances de marcar. estao convencidos que vao passar mas tambem percedo os gajos, so è préciso ver esta exibiçao vergonhosa na luz.

força Benfica

Citação de: AguiaAtenta em 13 de Março de 2013, 15:42
"Há 500 jogadores na Ligue 1, não posso acreditar que os únicos sem caráter são do Bordéus. Sou levado a pensar que temos um plantel de galinhas e passarinhos. São incapazes de se transcender, são incapazes de ganhar dois jogos seguidos."

Isto dito pelo presidente deles. E tendo em conta que ganharam para o campeonato...

Isso foi dito antes do jogo na Luz..

AguiaAtenta

Citação de: força benfica em 13 de Março de 2013, 15:43
Citação de: AguiaAtenta em 13 de Março de 2013, 15:42

Isso foi dito antes do jogo na Luz..

Eu sei e então, de lá para cá deixaram de ser "um plantel de galinhas e passarinhos"?

Freire

Vivo com a sensação que a equipa de futebol é tipo castelo de cartas...

Toronto_SLB

Seja quem for a dupla de centrais, e mesmo sofrendo golos, a realidade e' que vamos marcar como temos feito sempre.  E entao nao vejo os franceses a marcarem 3 golos.