LE 1/8F : FC Girondins de Bordeaux 2 - 3 SL Benfica, 14Mar. Qui. 20h00 *SIC*

FC Girondins de Bordeaux 2 - 3 SL Benfica

Liga Europa

FC Girondins de Bordeaux: Carrasso, Mariano, Henrique, Sané, Trémoulinas, Obraniak, Plasil, Maurice-Belay, Sertic, Saivet, Diabaté
Treinador: Francis Gillot
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Roderick Miranda, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Maxi Pereira [89m]), Nico Gaitán, Ola John (Carlos Martins [84m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [67m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jardel (30), Óscar Cardozo (75), Óscar Cardozo (90+2)

poliban

ela é benfiquista

ela é benfiquista

Citação de: nightcrowler em 10 de Março de 2013, 11:09
o Bordeus parece-me uma equipa bastante equilibrada defensivamente, mas muito fraca ofensivamente. aliás, a sua principal estratégia ofensiva é um desiquilibrio causado pelo lateral esquerdo.

o Benfica basta controlar o jogo, e se o Bordeus arriscar no ataque, acho que teremos bastante espaço para aproveitar.
por mim, seria:

Artur AAlmeida Luisao Garay Melgarejo Roderick AGomes Urreta Ola John PAimar Rodrigo

é uma equipa defensivamente robusta, e com jogadores rápidos na frente que podem facilmente desiquilibrar, ainda para mais com o Aimar a lançar em velocidade Ola John e Rodrigo
Se o Benfica jogar !
Mas se for a amostra da primeira mao, com o Roderick....

Blitzer

Resultado final: Bordeaux 1-0 Bastia

11 inicial do Bordeaux:

Carrasso

Mariano - Planus - Marange - Poundje

Biyogo Poko - Sertic

Ben Khalfallah - Saivet - Maurice-Belay

Rolan

Universo Benfica

Carrasso, Mariano, Planus, Marange, Poundje, Sertic (Plasil 76'), Poko, Maurice-Belay (Diabate 46'), Saivet, Ben Khalfallah e Rolan (Obraniak 46').

Golo de Diabate.

Manel dos Anzois

Benfiquistas a viver em França e arredores...contamos com a vossa invasão!
O vosso apoio vai ser fundamental!

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=6308.18420
(Vota na sondagem BenficaTV se ainda não o fizeste  O0)

Ft.johИИ

Citação de: poliban em 10 de Março de 2013, 16:25
Como é emigrantes?

Já compraram o bilhete?
infelizmente não vou poder ir. Tinha tudo programado para ir ter com um amigo a Bordéus, no entanto, vou estar em formação e vou ter que ver no hotel :(

ANunes

estou muito curioso de ver o 11 inicial do benfica em bordeaux

Andris

Até agora o Benfica soube responder aos últimos 3, 4 jogos e ainda bem. Espero que joguem assim para arrumar logo com a eliminatória.

xicovsky

mikedoom

mikedoom