LE 1/8F : FC Girondins de Bordeaux 2 - 3 SL Benfica, 14Mar. Qui. 20h00 *SIC*

FC Girondins de Bordeaux 2 - 3 SL Benfica

Liga Europa

FC Girondins de Bordeaux: Carrasso, Mariano, Henrique, Sané, Trémoulinas, Obraniak, Plasil, Maurice-Belay, Sertic, Saivet, Diabaté
Treinador: Francis Gillot
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Roderick Miranda, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Maxi Pereira [89m]), Nico Gaitán, Ola John (Carlos Martins [84m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [67m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jardel (30), Óscar Cardozo (75), Óscar Cardozo (90+2)

CitriC

Citação de: sardao em 13 de Março de 2013, 15:00

Panic porque ?

Tens a memoria curta ? No ano passado jogámos com o Emerson e o Javi Garcia a centrais, em Stamford Bridge e perdemos aos 92min injustamente e com menos 1 desde os 40 min .... Nao tenho receio nenhum, portanto porque o Chelsea foi o Campeão Europeu nesse ano e agora é contra o Bordeus.

Para mim a dupla será Jardel e Roderick porque o JJ tem vindo a apostar no miudo.

Cumps e tenho a certeza que o Benfica marcará golos mesmo não jogando com o Garay e portanto a eliminatoria passará por aí porque o Bordeus não marcou qq golo na Luz!

iSLBenfica

Lançava esta equipa

Artur
Maxi          Jardel     M. Vitor       Melga
                         Matic
                  Enzo
Urreta                     Martins      Gaitan
                       Rodrigo

Acho que dá para ganhar.
Com esta defesa, temos de jogar com 3 jogadores no meio-campo e utilizar alguns titulares que podíamos poupar agora.

sardao

Citação de: CitriC em 13 de Março de 2013, 15:11
Citação de: sardao em 13 de Março de 2013, 15:00

Panic porque ?

Tens a memoria curta ? No ano passado jogámos com o Emerson e o Javi Garcia a centrais, em Stamford Bridge e perdemos aos 92min injustamente e com menos 1 desde os 40 min .... Nao tenho receio nenhum, portanto porque o Chelsea foi o Campeão Europeu nesse ano e agora é contra o Bordeus.

Para mim a dupla será Jardel e Roderick porque o JJ tem vindo a apostar no miudo.

Cumps e tenho a certeza que o Benfica marcará golos mesmo não jogando com o Garay e portanto a eliminatoria passará por aí porque o Bordeus não marcou qq golo na Luz!

Eu não estou a "panicar". Já desde o final do 1º jogo que prognostiquei um 1-1 para esta 2ª mão e continuo confiante que vai ser mais ou menos assim ^-^

Rigters

Depois de ver a convocatória:

Artur
André Almeida
Jardel
Roderick
Melga
Matic
Carlos Martins
Gáitan
Ola John
Rodrigo
Cardozo

Rigters

Citação de: iSLBenfica em 13 de Março de 2013, 15:11
Lançava esta equipa

Artur
Maxi          Jardel     M. Vitor       Melga
                         Matic
                  Enzo
Urreta                     Martins      Gaitan
                       Rodrigo

Acho que dá para ganhar.
Com esta defesa, temos de jogar com 3 jogadores no meio-campo e utilizar alguns titulares que podíamos poupar agora.

É difícil o Urreta jogar a partir de Portugal...

tjbc

Sem Garay nem Luisão, será Jardel e...Roderick?
Puta de sorte...

lorenzzu

Pois é...os meninos não gostaram dos assobios porque não quiseram resolver as coisas em casa, esperemos que não nos saia caro.
Agora na vez de fazer poupanças, o catedrático poupa os dois centrais (obrigado a isso) mas não vejo onde poderá poupar mais. É favor entrar com a equipa principal, resolver cedo e depois sim poupar

iSLBenfica

Não tinha reparado que o Urreta não estava.
Emprestaram o Nolito e agora andamos aqui todos aflitos para gerir os extremos. Sempre a mema merda.

Que jogue Gaitan de um lado e Ola John ou Salvio do outro.

Matic, Enzo e Aimar/Martins no meio.

dbarata

Artur; Andre Almeida; Jardel; Roderick; Melga; Matic; Andre Gomes; carlitos martins; Toto Loco; Gaitan; Rodriguinho

VitorFernando

o JJ é homem para jogar com o Jardel e o Miguel a centrais e o Roderick a trinco.

CitriC

Citação de: sardao em 13 de Março de 2013, 15:13
Eu não estou a "panicar". Já desde o final do 1º jogo que prognostiquei um 1-1 para esta 2ª mão e continuo confiante que vai ser mais ou menos assim ^-^

lolol ok eu so liguei ao boneco nao li mais para trás eheh

pa ya 1-1 permite-nos passar portanto pode ser... Apenas espero que nesse caso sejamos os primeiros a marcar e apenas soframos o 1-1 ja nos descontos da 2 parte HAHAHAH xDDDD assim nao temos k sofrer ehehe

força Benfica

Citação de: VitorFernando em 13 de Março de 2013, 15:23
o JJ é homem para jogar com o Jardel e o Miguel a centrais e o Roderick a trinco.

Nem fico surpreendido se for isso..

Bora Benfica!

Velazquez

Citação de: VitorFernando em 13 de Março de 2013, 15:23
E não seria mal pensado

CkM

Artur
A. Almeida - M. Vitor - Jardel - Melga
Matic - A. Gomes
Enzo - Aimar - Gaitán
Lima