LE 1/8F : FC Girondins de Bordeaux 2 - 3 SL Benfica, 14Mar. Qui. 20h00 *SIC*

FC Girondins de Bordeaux 2 - 3 SL Benfica

Liga Europa

FC Girondins de Bordeaux: Carrasso, Mariano, Henrique, Sané, Trémoulinas, Obraniak, Plasil, Maurice-Belay, Sertic, Saivet, Diabaté
Treinador: Francis Gillot
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Roderick Miranda, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Maxi Pereira [89m]), Nico Gaitán, Ola John (Carlos Martins [84m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [67m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jardel (30), Óscar Cardozo (75), Óscar Cardozo (90+2)

Meio_metro

Citação de: klik em 13 de Março de 2013, 18:13
É por estas e por outras que existiram criticas no 1-0 em casa.....

O Jesus, soube-se fazer gestões equilibradas( ele ou não faz ou simplesmente cria equipa A e B permanentemente), tínhamos ganho por uma margem maior e agora estávamos mais seguros.

Estou para ver o que dali vai sair, com uma dupla de centrais novos, a juntar as constantes mudanças no 11, principalmente no corredor central. 
Mas quando o pessoal aqui dizia isso muitos elogiaram o grande resultado...

Claro que temos obrigação de passar na mesma... porque se isso não acontecer é mais um tiro nos pés...

BENFIKA

Jogar em casa com aquela equipa foi pedir problemas, podiamos ter uma vantagem maior para a 2ª mão.
Agora sem os 2 centrais vai ser bem mais complicado.

Solid

Artur
André Almeida
Miguel Vítor
Jardel
Melgarejo
Matic
André Gomes
Pablo Aimar
Enzo Perez
Gaitán
Rodrigo

subLiminar

As probabilidades do Bordéus passar a eliminatória, aumentaram exponencialmente.

zelton

O Roderick ainda é demasiado desconcentrado pra jogar a central. Acho que vai imperar o bom senso e a dupla será Miguel Vitor/Jardel.

klik

bem.. essa de colocar o Matic a Central, era só mais uma a juntar às muitas das ultimas semanas.... Mas se ele é capaz de em jogos de maior exigência que os próprios jogos da Liga, colocar um meio campo totalmente novo, é bem capaz de pensar numa coisa dessas.

BENFIKA

Eu jogava com Jardel e Roderick a centrais e reforçava o centro do meio campo, jogando com 3 jogadores em vez de 2.
É preciso uma equipa de muito trabalho se não vamos ter dissabores na defesa

Blitzer

Daqui a uns minutos na conf. de imprensa já devemos ter alguma ideia sobre quem acompanha o Jardel no jogo de amanha.

alex_diabólico

Artur

Máxi           Jardel                   Matic               Melgarejo

André Almeida      André Gomes       E. Perez

Gaitán                             Ola Jonh

Lima

Sickness:SLB

Já estou em Bordeaux, e foi já no hotel que levei as mãos à cabeça quando vi a notícia sobre o Garay. Aquela defesa vai ser linda amanhã, será o verdadeiro "ai jesus, chuta essa merda!".

Depois de eliminar-mos com alguma categoria (e alguma sorte também) os alemães, vamos agora sofrer 10 vezes mais contra uma equipa que tem dificuldade para ganhar a qualquer outra em França.

Meio_metro

Com 3 centrais disponíveis vamos adaptar o melhor média da equipa?

Andris

Agora é que o Roderick vai mesmo jogar a titular... :estrelas:

André Gomes convocado. :o

Artur
André Almeida - Jardel - Miguel Vítor - Melgarejo
Matic - André Gomes
Salvio - Aimar - Gaitán
Rodrigo

Banco: Paulo Lopes, Maxi Pereira, Roderick, Enzo Perez, Salvio, Ola John, Cardozo.

Johnny|SLB

Sem Luisão e sem Garay?

Tendo Jardel e MVitor, normalmente eu estaria tranquilo. Ficaríamos mais frágeis mas era gajo de confiar nestes 2.

O problema, é que o treinador chama-se Jorge Jesus e vai meter o Roderick. E tá TUDO fodido.

Queria tanto ganhar esta merda desta competição, fdx.

Imortal10

Por favor.. se alguem da direçao vir isto..
RAPTEM O RODERICK PARA NÃO JOGAR AMANHà :cry2: