LE 1/8F : FC Girondins de Bordeaux 2 - 3 SL Benfica, 14Mar. Qui. 20h00 *SIC*

FC Girondins de Bordeaux 2 - 3 SL Benfica

Liga Europa

FC Girondins de Bordeaux: Carrasso, Mariano, Henrique, Sané, Trémoulinas, Obraniak, Plasil, Maurice-Belay, Sertic, Saivet, Diabaté
Treinador: Francis Gillot
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Roderick Miranda, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Maxi Pereira [89m]), Nico Gaitán, Ola John (Carlos Martins [84m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [67m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jardel (30), Óscar Cardozo (75), Óscar Cardozo (90+2)

Wach Wíinik

J Pinto

Se não fossem as lesões do Garay e Luisão metia Almeida na lateral, mas sendo assim precisamos de alguém com mais experiência numa defesa nova.

Quanto ao companheiro de Jardel, é óbvio que tem de ser Miguel Vítor. Joga pelos bês, tem feito bons jogos e já fez grandes jogos pela equipa principal. Só precisa mesmo é de oportunidades. Lembro-me dum jogo fantástico que fez com o Sporting (ele e Sidnei a centrais) e gosta de marcar uns golos. Com ele, a equipa B começou a melhorar e ganhar... precisamente o inverso do que sucedeu com roderick, que enterrou o corunha várias vezes, a nossa equipa B e em Braga na Taça da Liga.

Hoje jogava com:

Artur
Maxi   Jardel   Miguel Vítor  Melgarejo

Matic André Gomes

Salvio   Aimar   Gaitán

Rodrigo

Descansam André Almeida (que jogaria em Guimarães), Luisão, Garay (lesionados), Enzo Pérez, Ola John, Cardozo e Lima, que ficariam no banco para qualquer necessidade.

Aposto em Salvio porque precisamos de alas rápidas e Urreta, infelizmente, não foi chamado. Mas, logo que possível, saíria para descansar para Guimarães, ele e Matic, claro.

Carrega Benfica!

dfernandes

Para mim, podia ser:

Artur
André Almeida
Jardel
Miguel Vítor
Melgarejo
Matic
André Gomes
Urreta
Carlos Martins
Gaitan
Rodrigo

Mas deverá ser o Roderick a jogar como central...

BlankFile

Citação de: dfernandes em 14 de Março de 2013, 02:47
Devia ser:

Artur
André Almeida
Jardel
Miguel Vítor
Melgarejo
Matic
André Gomes
Urreta
Carlos Martins
Gaitan
Rodrigo

Vais ter que tirar o Urreta porque não foi convocado sequer.

dfernandes

Citação de: BlankFile em 14 de Março de 2013, 02:48
Citação de: dfernandes em 14 de Março de 2013, 02:47
Devia ser:

Artur
André Almeida
Jardel
Miguel Vítor
Melgarejo
Matic
André Gomes
Urreta
Carlos Martins
Gaitan
Rodrigo

Vais ter que tirar o Urreta porque não foi convocado sequer.

A sério?

Opá honestamente... O homem é doido. Qual é a vantagem de não ter o Urreta ao menos na convocatória?? É para jogar novamente em Guimarães, agora pela A?

Então calculo que seja para rebentar com o Salvio de vez já amanhã...

Ricardo Teixeira

Estou com um mau pressentimento para amanhã...
Não sei porquê...

Apesar de achar este Bordéus fraquíssimo...

subLiminar

Seria humilhante não passar uma eliminatória frente a este Bordéus! Nem sequer consigo imaginar tal cenário.

GANHAR OU GANHAR!

Almeida92

Citação de: Ricardo Teixeira em 14 de Março de 2013, 02:51
Estou com um mau pressentimento para amanhã...
Não sei porquê...

Apesar de achar este Bordéus fraquíssimo...
Eu também.

E a realidade é que eles são mesmo muito fracos. Continuo a achar que temos obrigação de passar, mas o facto de irmos jogar com Roderick e Jardel deixa-me de pé atrás.

Woody

iSLBenfica

Também não estou confiante, derivado a estas ausências e mais as poupanças para o jogo com o Guimaraes. Mas levamos de Lisboa um resultado que nos permite ter uma boa margem de manobra, o Bordéus é uma equipa fraca, e isso dá-me alguma tranquilidade para a eliminatória de amanhã.

FelixBermudes

Vamos com um bom resultado, mas com todas as "condicionantes", se passarmos vou ficar muito contente!

| João |

Se joga o Roderick a central entao o Maxi tem que ser titular.