LE 1/8F : FC Girondins de Bordeaux 2 - 3 SL Benfica, 14Mar. Qui. 20h00 *SIC*

FC Girondins de Bordeaux 2 - 3 SL Benfica

Liga Europa

FC Girondins de Bordeaux: Carrasso, Mariano, Henrique, Sané, Trémoulinas, Obraniak, Plasil, Maurice-Belay, Sertic, Saivet, Diabaté
Treinador: Francis Gillot
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Roderick Miranda, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Maxi Pereira [89m]), Nico Gaitán, Ola John (Carlos Martins [84m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [67m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jardel (30), Óscar Cardozo (75), Óscar Cardozo (90+2)

Seven Red

Citação de: Alento em 14 de Março de 2013, 09:05
O Miguel V. é tão mas tão  mais jogador que o Roderick...
Pelo menos podia jogar os primeiros 30 minutos ( até se lesionar).

helderrocha

e continuo na minha de se meter roderick, seja a central ou a trinco, jj está a pedir para ser eliminado

nightcrowler

epá, quem chegar aqui e ler o que aqui vai pensa que o Roderick é um tetraplégica...
por amor da santa! tenham calma!

ponto 1: o Roderick não é, nem de perto nem de longe, o coxo que vocês o pintam. simplesmente é o actual saco de pancada. as frustações têm que se orientar para alguém, no primeiro ano do JJ era o César Peixoto, agora é o Roderick. que faça boa exibição, é o que peço, até para "acalmar" esta espiral. já agora, com o Bordeus na Luz e em Braga, com ele a trinco, não sofremos golos.

ponto 2: já vi o Benfica a ganhar ao Man Utd com Beto e afins. no ano passado com o Emerson ficámos à frente do Man Utd e eliminámos o Zenit, que é bem mais equipa que o Bordeus.

portanto, tenham calma.

slb2me

Citação de: Blitz em 14 de Março de 2013, 01:17
Artur
Maxi
Jardel
Miguel Vítor
Melgarejo
Matic
Enzo
Ola John
Gaitán
Salvio
Rodrigo

.

.       .       .      .

.      .

.          .         .

.

Eu jogava assim.

Perfeito, só não sei o MVitor porque nunca mais o vi jogar...

Almeida em vez do Maxi.

fidelito

o bordeus tem meio campo forte fisicamente e resistente para 90min.
na luz ganharam muitas disputas e 2ndas bolas.
por isso para melhor controlo de posse bola, é mais sensato jogarmos com 3 médios.
mas o meio campo do bordeus tem se mostrou pouco criativo, audaz e a falharem muitos passes. se forem pressionados e nós ganharmos a bola na linha meio campo podemos originar muitos ataques rapidos .

o melhor do bordeus é o seu futebol pelas alas, a partir dos laterais. é aqui que o benfica tem fazer o melhor trabalho tactico. nao permitir que os alas do bordeus possam jogar  à linha e fazer cruzamentos. estes a serem feitos têm que ser de muito detras, para que nossos defesas centrais tenham sempre vantagem.

sendo assim jogaria :

maxi     jardel      mv   melga
                almeida
                    matic
salvio            nico         enzo
                   rodrigo

gostaria de ver jogar o aimar de inicio, até porque sabe fazer pressing e fechar espaços
mas a entrada do bordeus em jogo se calhar aconselha que joguemos com 2 alas que sabem ajufar os nossos laterais. e sendo os 2 rapidos e insicivos , salvio e enzo  podem surpreender os girondins.

tb admito o uso do urreta numa das alas e poupar o salvio.
a entrada do gomes ou nmartins e a poupança de min nas pernas do enzo, que vai ser muito importante para guimaraens

crslb

Roderick na bancada era perfeito.
No banco era menos mal.

Artur
Almeida
Jardel
Miguel Vitor
Melga
Matic
Andre Gomes
Gaitan
Urreta
Aimar
Rodrigo

Lurgee

Entre Roderick e as faltas desnecessárias do M Vítor, não sei quem deva jogar....

Esbutenado

O que eu gostava de ver:

Artur
Maxi
Jardel
Miguel Vitor
Melga
Matic
Andre Almeida
Andre Gomes
Ola John
Gaitan
Rodrigo

O que vamos ver:

Artur
Andre Almeida
Jardel
Roderick
Melga
Matic
Carlos Martins
Salvio
Ola John
Rodrigo
Cardozo

nandao

O Benfica hoje marca um golo e passa a eliminatória.
Preocupa-me mais a ausência de Garay e Luisão no Domingo em Guimarães!

Benfiquismo

Keep Calm, quem jogar seja M. Vitor ou Roderick irão jogar bem.

Maldini

Artur

Maxi

Jardel

Miguel Vitor

Melgarejo

Matic

André Gomes

Carlos MArtins

Salvio

Gaitan

Rodrigo