LE 1/8F : FC Girondins de Bordeaux 2 - 3 SL Benfica, 14Mar. Qui. 20h00 *SIC*

FC Girondins de Bordeaux 2 - 3 SL Benfica

Liga Europa

FC Girondins de Bordeaux: Carrasso, Mariano, Henrique, Sané, Trémoulinas, Obraniak, Plasil, Maurice-Belay, Sertic, Saivet, Diabaté
Treinador: Francis Gillot
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Roderick Miranda, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Maxi Pereira [89m]), Nico Gaitán, Ola John (Carlos Martins [84m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [67m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jardel (30), Óscar Cardozo (75), Óscar Cardozo (90+2)

Bethinho

Citação de: BernardoS10 em 14 de Março de 2013, 15:42
Se o Diabaté jogar a titular no Bordéus, parece-me bem a opção pelo Roderick, é alto e encaixa bem na marcação a este tipo de jogador, alto e com pouca mobilidade. Se for o Belion ou o Diego Rolan terá mais dificuldade, e a melhor opção seria o Miguel Vitor.

o Jardel tb é alto,joga bem de cabeça e tb marca bem gajos como o Diabaté.
o Roderick é mau para quem sofre do coração.

slbfuckfcp

Citação de: Gonçalo Santos em 14 de Março de 2013, 15:34
Com o Roderick a titular, a coisa não deve correr bem.

X 2

mais vale uma perna do Miguel Vitor...além do mais tem jogado a central, rotinado na B...

lembro-me de um excelente jogo que fez contra uma equipa nórdica á uns anos, ...salvo erro ele e o Katsouranis a central...

Vieri

Eu jogaria com Artur, Almeida, Jardel, Rod, Melga. Matic, Martins, Ola, Gaitán, Aimar e Rodrigo.

slbfuckfcp

não percebi esta indirecta:   alguém sabe mais ?

......No entanto, Chalana deixou uma ressalva: «Só tenho medo de uma coisa: do árbitro, mas não posso dizer porquê.»

Toronto_SLB

Citação de: slbfuckfcp em 14 de Março de 2013, 15:56

......No entanto, Chalana deixou uma ressalva: «Só tenho medo de uma coisa: do árbitro, mas não posso dizer porquê.»

Arbitro romeno = corrupto?  :confused:

nfgl

O nome do árbitro traduzido de romeno para português quer dizer proença.

CitriC

Citação de: Vieri em 14 de Março de 2013, 15:55
Eu jogaria com Artur, Almeida, Jardel, Rod, Melga. Matic, Martins, Ola, Gaitán, Aimar e Rodrigo.
tb acho. no entanto para mim ele meterá o cardozo em vez do aimar, tal como contra o bayern leverkusen. so dp é k meterá o aimar para gerir, dependendo do resultado

MikeSLB4Ever

Citação de: Toronto_SLB em 14 de Março de 2013, 15:58
Citação de: slbfuckfcp em 14 de Março de 2013, 15:56

Arbitro romeno = corrupto?  :confused:

Citação de: Vieri em 14 de Março de 2013, 15:00
Citação de: SLB WINGS em 14 de Março de 2013, 14:47
Citação de: Sickness:SLB em 14 de Março de 2013, 13:58
Ou estou meio parvo, ou simplesmente estou cansado para perceber...qual é a relação entre a nacionalidade do árbitro e França/Platini? ;)

Fácil. A Roménia tem-se vindo a revelar ao longo dos anos um dos países mais permeáveis em casos de corrupção desportiva, que vão desde esquemas de apostas, de transferências fraudulentas, lavagens de dinheiro, tráfico de influências, viciação de resultados entre outros, com condenações efectivas de pena de prisão por vários anos de conhecidos dirigentes e agentes desportivos.

Juntar isto a certas políticas opacas com que o Sr Platini nos tem brindado à frente da UEFA, e sendo ele um cidadão francês, dá a alguns de nós a liberdade de especular certos cenários.  :)

Se fosse só isso?
A capital da Roménia é Buca_reste e já sabemos que pela buca morre o peixe. Ora, qual é o país conhecido pelo bom peixe? Pois...
E quem é que anda com problemas com a justiça? O Chefe Michel... Cuja especialidade é caldeirada de peixe... Caldeirada do Michel... Michel Platini...
Isto está tudo feito, entra pelos olhinhos...

BernardoS10

Citação de: BlankFile em 14 de Março de 2013, 15:50
Citação de: iloy em 14 de Março de 2013, 15:44
Citação de: BernardoS10 em 14 de Março de 2013, 15:42
Se o Diabaté jogar a titular no Bordéus, parece-me bem a opção pelo Roderick, é alto e encaixa bem na marcação a este tipo de jogador, alto e com pouca mobilidade. Se for o Belion ou o Diego Rolan terá mais dificuldade, e a melhor opção seria o Miguel Vitor.

o rolan esta lésionado

Nem Belion nem Rolan. Ficaram os dois de fora.
Então é Diabaté de certeza. Assim para mim Roderick a titular, embora ache o Miguel Vitor mais jogador, mas especificamente para este jogo, o Roderick encaixa melhor.

BernardoS10

Citação de: slbfuckfcp em 14 de Março de 2013, 15:52
Citação de: Gonçalo Santos em 14 de Março de 2013, 15:34
Com o Roderick a titular, a coisa não deve correr bem.

X 2

mais vale uma perna do Miguel Vitor...além do mais tem jogado a central, rotinado na B...

lembro-me de um excelente jogo que fez contra uma equipa nórdica á uns anos, ...salvo erro ele e o Katsouranis a central...
Foi contra o Fc Copenhaga, o jogo fora. Ganhámos 1-0 (Katsouranis) Pré-Elim. da Champions

EPluribusUnum

Esse golo foi uma jogada de bola parada fantástica. Mais uma do Camacho.