LE 1/8F : FC Girondins de Bordeaux 2 - 3 SL Benfica, 14Mar. Qui. 20h00 *SIC*

FC Girondins de Bordeaux 2 - 3 SL Benfica

Liga Europa

FC Girondins de Bordeaux: Carrasso, Mariano, Henrique, Sané, Trémoulinas, Obraniak, Plasil, Maurice-Belay, Sertic, Saivet, Diabaté
Treinador: Francis Gillot
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Roderick Miranda, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Maxi Pereira [89m]), Nico Gaitán, Ola John (Carlos Martins [84m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [67m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jardel (30), Óscar Cardozo (75), Óscar Cardozo (90+2)

fgsilva

Raros são os jogos que não marcamos por isso hoje não será excepção. Se marcarmos 1 golo, o Bordeús precisará de 3 para passar e tendo em conta que o Benfica não sofre golos há uma carrada de jogos muito dificilmente isso acontecerá.

Hoje a melhor defesa é o ataque. Entrar fortes e concentrados para marcarmos primeiro. Vamos em frente!

isaias

BernardoS10

Citação de: Karel Alinho em 14 de Março de 2013, 16:46
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 14 de Março de 2013, 16:02
Estou com dificuldade em trabalhar.

x2!!

Tento concentrar-me mas a única coisa que está na cabeça é: Sport Lisboa e Benfica!!!!
Acabou-se hoje não trabalho mais... não dá! :slb2:

slbfuckfcp

Sickness:SLB

O Pierre teve cá um anito, mas apaixonou-se. Sempre a falar bem e a apoiar o Benfica!

vrtds

Citação de: Manel dos Anzois em 14 de Março de 2013, 17:03
Ultimas previsões apontam para 5 mil adeptos do Glorioso em Bordéus, para empurrarem o Glorioso à vitória. Esperemos que o nosso treinador e jogadores não os desiludam.

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=6308.18450
(Sondagem BenficaTV...dá o teu voto se ainda não o fizeste  :coolsmiley: )
por acaso pensei que tivessem mais adeptos do Benfica... mas 5.000 já é muito bom.

Nandes20

Bernard Lions ‏@BernardLions
Les supporteurs de Benfica, le club aux 200 000 socio, ont déjà envahi Bordeaux à 4h du coup d'envoi. #girondins #FCGBSLB ##football

https://twitter.com/BernardLions

sardao

Citação de: Sickness:SLB em 14 de Março de 2013, 17:23
O Pierre teve cá um anito, mas apaixonou-se. Sempre a falar bem e a apoiar o Benfica!

E na pior classificação de sempre! Ai se o homem tem visto o Marquês em festa....

Xinas

eu espero 10 mil nas bancadas nao?..... 5 mil tiveram na alemanha O0

Sickness:SLB

Citação de: sardao em 14 de Março de 2013, 17:33
Citação de: Sickness:SLB em 14 de Março de 2013, 17:23

E na pior classificação de sempre! Ai se o homem tem visto o Marquês em festa....

Mesmo. Se tivesse jogado no Benfica noutra altura (mais recentemente), seria um dos nomes incontornáveis da nossa história, estou certo. Como é Cardozo, por exemplo. Infelizmente veio numa altura má, mostrou serviço e mesmo assim conseguiram achar que ele não prestava LOL

X-Blazer

Citação de: slbfuckfcp em 14 de Março de 2013, 17:21
Citação de: FR em 14 de Março de 2013, 17:10
Pierre van Hooijdonk ‏@pierrevh17
Fiquem fortes esta noite Benfica

altamente

Este clube é qualquer coisa... Fica na retina mesmo daqueles que só cá estiveram de passagem

Red.Fever

Citação de: Xinas em 14 de Março de 2013, 17:34
eu espero 10 mil nas bancadas nao?..... 5 mil tiveram na alemanha O0

dúvido que venham a estar 10mil benfiquistas num estádio que só leva 34mil =/
5mil apoiantes já seria optimo.

slbfuckfcp

os emigrantes portugueses são incansáveis... amor á pátria ! e amor ao Benfica

parabens pelo entusiasmo... se fossemos a uma final teriamos o estádios vermelho BENFICA

Funki38

Vão estar mais de 5 mil....bem mais, perto de meia casa vão ser dos nossos.