LE 1/8F : FC Girondins de Bordeaux 2 - 3 SL Benfica, 14Mar. Qui. 20h00 *SIC*

FC Girondins de Bordeaux 2 - 3 SL Benfica

Liga Europa

FC Girondins de Bordeaux: Carrasso, Mariano, Henrique, Sané, Trémoulinas, Obraniak, Plasil, Maurice-Belay, Sertic, Saivet, Diabaté
Treinador: Francis Gillot
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Roderick Miranda, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Maxi Pereira [89m]), Nico Gaitán, Ola John (Carlos Martins [84m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [67m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jardel (30), Óscar Cardozo (75), Óscar Cardozo (90+2)

Woodwaid

10.000 Benfiquistas no estádio é o minimo que se pede nesta onda encarnada...

Em França, Suiça, Belgica, até em Espanha se for perto da fronteira, é razia....  :slb2:
Assim se faz um grande, aquele que joga fora do pais e tem tantos adeptos fora como o adversário...um jogador do Benfica arrepia-se ao ver isto e dá mais que o litro, o adversário treme com o respeito....isto é o BENFICA!!! :slb2:

duuslb

A uefa é tao exigente e o zenit a jogar num campo pelado, que nojo...

zenit a ser levado ao colo, ja joga com mais um na primeira parte, segundo cartao amarelo é ridiculo

flexter

Citação de: duuslb em 14 de Março de 2013, 17:47

zenit a ser levado ao colo, ja joga com mais um na primeira parte, segundo cartao amarelo é ridiculo

gazprom  :whistle2:

X-Blazer

Citação de: flexter em 14 de Março de 2013, 17:48
Citação de: duuslb em 14 de Março de 2013, 17:47

gazprom  :whistle2:

Naaaaa.. Isso é so teorias da conspiração.. Até parece que a gazprom tem alguma coisa a ver com a Uefa

peter_t

Meus caros convençam-se de uma coisa... Basta ver determinados jogos, FC Porto, Barcelona, Zenits entre outros para ver que a Uefa é tão corrumpível, como a nossa federação.

PDias

abar85

Boa sorte para logo.

Eu preferia jogar só com 1 avançado e sem o Roderick, mas desconfio que vai ser exactamente o contrário a acontecer.

Andris

Revi

Citação de: peter_t em 14 de Março de 2013, 17:58
Meus caros convençam-se de uma coisa... Basta ver determinados jogos, FC Porto, Barcelona, Zenits entre outros para ver que a Uefa é tão corrumpível, como a nossa federação.

Por isso é que o Zenit foi recambiado para a UEFA em vez de continuar na LC.

cernache1

Citação de: abar85 em 14 de Março de 2013, 18:06
Boa sorte para logo.

Eu preferia jogar só com 1 avançado e sem o Roderick, mas desconfio que vai ser exactamente o contrário a acontecer.

A ver vamos. Na Alemanha até foi diferente. Mas jogar com Roderick...

SLBFM

Força Benfica para vencer!!
Este deve ser o 11 inicial:
                            Lima               Rodrigo

Aimar

Gaitan              Enzo                     Ola John

Melga               Jardel    Miguel Vitor        Andre Almeida
                                Artur

PS: Vão estar presentes cerca de 5 mil adeptos! :flagglorioso: