LE 1/8F : FC Girondins de Bordeaux 2 - 3 SL Benfica, 14Mar. Qui. 20h00 *SIC*

FC Girondins de Bordeaux 2 - 3 SL Benfica

Liga Europa

FC Girondins de Bordeaux: Carrasso, Mariano, Henrique, Sané, Trémoulinas, Obraniak, Plasil, Maurice-Belay, Sertic, Saivet, Diabaté
Treinador: Francis Gillot
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Roderick Miranda, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Maxi Pereira [89m]), Nico Gaitán, Ola John (Carlos Martins [84m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [67m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jardel (30), Óscar Cardozo (75), Óscar Cardozo (90+2)

F1

Citação de: pcssousa em 14 de Março de 2013, 21:05
Citação de: SLB86 em 14 de Março de 2013, 21:03
Estes comentadores são tão parvos que nem percebem que se o Benfica passar é melhor para eles, porque a SIC tem oportunidade de passar, pelo menos, mais 2 jogos da Liga Europa com altas audiências! Estes gajos colocam o clubismo à frente dos seus interesses profissionais! Enfim!
Deviam ser despedidos e depois espancados forte e feio até ficarem com o focinho da cor do alcatrão da estrada!
São tão ridículos que até já filtro o que eles dizem... prefiro concentrar-me no som das bancadas... e depois para culminar dizer que o golo é de costas. Além de parvos são caolhas...

sagan1976

Citação de: SLB86 em 14 de Março de 2013, 21:04
Próxima eliminatória vai nos calhar a Lázio!
Era bem, para ver os filhos da puta dos porcos aos pulos como quando jogámos contra a Lazio no Bessa em 2003, cheios de cachecóis da Lazio e todos contentes da vida.

Nenad25

castelo

Wach Wíinik

Citação de: Wach Wíinik em 14 de Março de 2013, 21:02
Citação de: P∑T∑7 em 14 de Março de 2013, 20:58
Estes filhos da puta da sic (sobretudo o otário do adepto andrade) a dizerem que o golo foi de costas.

Isto é doença, sinceramente.

Por isso estou a ouvir o jogo com comentadores franceses :P

Não falo muito francês, mas foi perceptivel eles a dizerem que foram avisados de que os adeptos do Benfica lançavam petardos no momento em que se ouviu um :S

PS: Obrigado Corrasso :)

..curioso também, o treinador do Bordeaux deu uma flash interview ao intervalo...

IPASLB

Redady

Vamos lá matar isto na 2ª parte pó Marçal ter um avc...

sagan1976

Vamos dizer uma asneira com todas as letras? Vamos. CARALHO!

mMateus

O Rodrigo anda ali um bacodo perdido ... mas também ainda não lhe chegou uma bola de jeito.

fjr

Neste ataque: 5 jogadores nossos na área deles. Vamos para marcar o 2º.

Rich_g

Citação de: JustMe em 14 de Março de 2013, 21:06
Os comentadores da SIC são nojentos.

Comparem o que se ouve hoje com o que se ouviu ontem na TVI no jogo com o porto. Que diferença da noite para o dia! Chego a pensar que nós é que somos os franceses. Cada ataque do Bordéus é narrado com um entusiasmo e excitação de alguém que espera ansiosamente que marquem. O golo do Benfica... não há palavras. "Golo marcado por Jardel, com as costas, vejam lá". Mas o que é isto?!

Eu sei pk estou ouvir antena1 ...mas esta com um 30 segundos "delay" ...:(

sagan1976

Citação de: mMateus em 14 de Março de 2013, 21:09
O Rodrigo anda ali um bacodo perdido ... mas também ainda não lhe chegou uma bola de jeito.
Nem por isso. Mas as poucas que chegaram também foram mal aproveitadas.

sardao