LE 1/8F : FC Girondins de Bordeaux 2 - 3 SL Benfica, 14Mar. Qui. 20h00 *SIC*

FC Girondins de Bordeaux 2 - 3 SL Benfica

Liga Europa

FC Girondins de Bordeaux: Carrasso, Mariano, Henrique, Sané, Trémoulinas, Obraniak, Plasil, Maurice-Belay, Sertic, Saivet, Diabaté
Treinador: Francis Gillot
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Roderick Miranda, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Maxi Pereira [89m]), Nico Gaitán, Ola John (Carlos Martins [84m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [67m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jardel (30), Óscar Cardozo (75), Óscar Cardozo (90+2)

KidLambreta

Mas estes filhos de uma grande puta parece que estão tristes e revoltados. É pá, se não quiserem deixem a BenficaTv transmitir os jogos seus cães sarnentos do sic.

Dark_nc

No segundo golo do Benfica, um defesa do Bordeus está recuado em relação ao resto da defesa viu que fez merda e levanta logo o braço a pedir fora de jogo mesmo antes do passe para o Cardozo, k lol

albertosantos

Citação de: Woody em 14 de Março de 2013, 22:04
Citação de: Maka em 14 de Março de 2013, 22:04
Grande dupla de centrais. Dá-me total confiança, podem vender o Garay ou/e o Luisão à vontade.
:2funny: :estrelas:
Eu também, eu também, uma confiança do ca...lho!!!

Maka

Redady

Bom jogo. Gostei da reacção da equipa sempre que sofremos um golo. A dupla de centrais cumpriu dentro do que se pretendia.

klik

JustMe

magoslb

Citação de: albertosantos em 14 de Março de 2013, 22:04
A caro do rui santos, é uma cara de enterro!! Chupa!!!

Acredita, parece que lhe morreu um familiar. Incha boi!

Jonny-Venezuela

Benfica-Basileia  /  Newcastle-Fenerbahce
Totteham-Chelsea / Lazio-Rubin

SLB WINGS

Citação de: bonga10 em 14 de Março de 2013, 22:04
Mas será que o centrais do Benfica estiveram assim tão mal?
Este caracolinhos...

Esse avatar é que me trocou todo...  :D

fyure

Citação de: ppfinder em 14 de Março de 2013, 22:05
Antes que começe a merda de queimar o Jardel,aqui vai:

1º golo: culpa do Melga. Ficou parado e Jardel teve de largar o jogador que tava a marcar.

2º golo: auto-golo infeliz e caso não tocasse era golo na mesma.

No segundo, se ele não tocasse a bola era do Roderick, que ainda lhe chegou ao pé. Agora, aquilo que o ia fazer com a bola é imprevisível, se bem que me parece que tem o pé virado para o lado oposto à baliza.

No primeiro o Jardel saltou completamente à toa.

joncm

não queria um grande nome agora pós jogadores não se distrairem do campeonato. um newcastle ou basileia (pós nossos emigrantes era optimo) a jogar primeiro fora era fantástico. e o Cardozo tava mesmo a precisar dsito pra embalar de moral neste final de campeonato. acho que lhe vai dar uma "cunfiançia" ;D ;D ;D ;D ;D
este ano támos muito mais equipa mas eu quero é moral pa ganhar domingo isso sim. com maxi, lima e espero eu os dois centrais recuperados fdx.