LE 1/8F : FC Girondins de Bordeaux 2 - 3 SL Benfica, 14Mar. Qui. 20h00 *SIC*

FC Girondins de Bordeaux 2 - 3 SL Benfica

Liga Europa

FC Girondins de Bordeaux: Carrasso, Mariano, Henrique, Sané, Trémoulinas, Obraniak, Plasil, Maurice-Belay, Sertic, Saivet, Diabaté
Treinador: Francis Gillot
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Roderick Miranda, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Maxi Pereira [89m]), Nico Gaitán, Ola John (Carlos Martins [84m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [67m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jardel (30), Óscar Cardozo (75), Óscar Cardozo (90+2)

ChEsTeR

diabo maiato

Citação de: ChEsTeR em 14 de Março de 2013, 22:04
Citação de: JustMe em 14 de Março de 2013, 21:57
Já a seguir, Rui Santos e Ribeiro Cristovão em mais uma descarga de bílis. A não perder.
ja começou...
LOL, o"o Bordéus é muito fraco blá blá blá...." mas o incrível foi a jornalista a dizer que Cardoso ao fazer o 2º golo reduziu a desvantagem e ao marcar o 3º empatou de novo o jogo.....Que grande bebedeira!!ou será daquilo que faz rir???!!ou então incompetência!!!!

Virus

mMateus

Lurgee

Citação de: sagan1976 em 14 de Março de 2013, 21:59
Citação de: sagan1976 em 14 de Março de 2013, 08:35
Sonhei que ganhamos 2-3 mas pareceu-me que era o Salvio que marcava o terceiro. Mas podia tambem ser o Gaitan. A televisão estava com um bocado de chuva...
Amanhã vou fazer o euromilhões.

Sorte no amor......

JoaoLemos

Grande vitória numa boa exibição do Benfica, vitória essa que ainda se torna mais saborosa pois permite - nos subir no ranking da UEFA para 12º lugar, se as minhas contas não me falham.

KidLambreta

tanktobank

A começar pelos comentadores que aos 5minutos parecia que já estavamos a perder por 3...

RicardoSR

Podem estar mal no campeonato francês, mas não perdiam em casa para as competições europeias desde 2009, será que era assim tão fácil ir lá ganhar?

Jotenko

Uma coisa é verdade. O Bordéus é fraquissimo. Já na primeira mão assim o demonstrou.

Woodwaid

fanatic

magoslb

FDX!! Que é isto, o Ribeiro cristovão e o caracolinhos a gozarem com o JJ?!!! "A ver se ele diz que defrontou uma grande equipa"?!! "Bordeus equipa muito fraca"! Epá, fdx, a sério, se me dissessem podes ir lá qwue ninguém te pune, partia aqueles fdp.