LE 1/8F : FC Girondins de Bordeaux 2 - 3 SL Benfica, 14Mar. Qui. 20h00 *SIC*

FC Girondins de Bordeaux 2 - 3 SL Benfica

Liga Europa

FC Girondins de Bordeaux: Carrasso, Mariano, Henrique, Sané, Trémoulinas, Obraniak, Plasil, Maurice-Belay, Sertic, Saivet, Diabaté
Treinador: Francis Gillot
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Roderick Miranda, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Maxi Pereira [89m]), Nico Gaitán, Ola John (Carlos Martins [84m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [67m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jardel (30), Óscar Cardozo (75), Óscar Cardozo (90+2)

Van Hooijdonk

Parece que a malta da sic não nos curte.

Se formos eliminados nas meias, não vamos ter direito a transmissão em directo às 2 ou 3 da manhã como os heróis de Bilbao tiveram.

redpeanut

Citação de: Fura-Redes em 14 de Março de 2013, 22:26
Leia a crónica do jogo do Benfica em Bordéus para a Liga Europa. Tudo sobre o jogo e os vários recordes que hoje ficam para a história dos encarnados - http://ofuraredes.blogspot.pt/2013/03/bordeus-2-3-benfica-noite-gloriosa-e-de.html#.UUJMkVeVzeY

Talvez não fosse má ideia deixar um comentário sem a treta do link para o blog.

Visto que isto é um fórum, podes meter aqui a tua opinião que ninguém se chateia.

magoslb

Citação de: Virus em 14 de Março de 2013, 22:24
Citação de: magoslb em 14 de Março de 2013, 22:21
Vou cessar a emissão sicn, ainda parto a tv.

cessar  é um termo muito bom!  :tonge:

Carai, pronto um sinónimo, acabar! Não me chateies, olha que eu estava a ouvir o javardola do caracolinhos. :knuppel2: :drunk:

Van Hooijdonk

Parece que a malta da sic não nos curte.

Se formos eliminados nas meias, não vamos ter direito a transmissão em directo às 2 ou 3 da manhã como os heróis de Bilbao tiveram.

redfox1904

Citação de: foxto em 14 de Março de 2013, 22:24
Epá não aguento mais. Tenho de fazer chegar estas afirmações de 2 pessoas Portuguesas que são absolutamente repelentes e nojentas no que estão a dizer. Isto tem de chegar a quem manda na SIc que é uma Tv que bastante prezo. Isto é NOJENTO e abominável.
Nunca na minha vida vi algo como isto. Ainda não escutei uma palavra de mérito ao Benfica.  Nojo Nojo

x2 nunca vi nada assim... se o melhor treinado do mundo ganha com um roubo, até se babam em directo. É o patriotismo, dizem eles.
Passa uma equipa portuguesa, a única neste momento e parece um enterro.

sergio19azb

ppfinder

Ribeiro Cristóvão encontrou algo de positivo:  uma vitoria para o ranking de Portugal

blueviper

O mais positivo não foi termos passado....foram os pontos para Portugal......Que filha da putice crl.....

AguiaAtenta

Grandes! 4 jogos na Liga Europa 4 vitórias e sem precisar de muito!
Este realmente não é nível para o Benfica competir, mas já que cá estamos é limpar isto, sem comprometer o campeonato!