LE 1/8F : FC Girondins de Bordeaux 2 - 3 SL Benfica, 14Mar. Qui. 20h00 *SIC*

FC Girondins de Bordeaux 2 - 3 SL Benfica

Liga Europa

FC Girondins de Bordeaux: Carrasso, Mariano, Henrique, Sané, Trémoulinas, Obraniak, Plasil, Maurice-Belay, Sertic, Saivet, Diabaté
Treinador: Francis Gillot
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Roderick Miranda, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Maxi Pereira [89m]), Nico Gaitán, Ola John (Carlos Martins [84m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [67m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jardel (30), Óscar Cardozo (75), Óscar Cardozo (90+2)

Black Skulls

Citação de: dmc em 14 de Março de 2013, 22:47
Não estou muito preocupado com a condição física. O jogo teve um ritmo baixo
O JJ disse que teve um ritmo alto e o Jardel falou que o relvado era muito duro.

MaiorQuePortugal

Muito bem Benfica, muito bem. Apesar dos golos sofridos, ganhámos ambos os jogos desta eliminatória que era a nossa obrigação. Tem que ser sempre assim!!

Diablo

Não percebo a lógica destes gajos. O ano passado levavam (e bem) o sporting ao colo. Agora, em vez de valorizarem o peixe deles, não, só dizem merda. Já no jogo na Alemanha foi a mesma coisa. Parecia um funeral e só falavam nos erros do Benfica e que o Leverkusen era mais forte fora e qual o resultado que mais interessava ao Bayer. Fdx, é incrível. Está bem que não fizemos um jogo espectacular, mas e que tal até valorizar mais uma vitória com uma defesa remendada? Arre fdx!

Offspring

Ruud

UEFA Europa League 2012/2013 | Oitavos-de-Final | 2ª Mão

Bordeaux 2 - 3 SL Benfica

Estádio: Chaban-Delmas

Árbitro: Ovidiu Hategan

Convocados do Bordeaux

Convocados do SL Benfica

Equipas Titulares:

Antevisão de Francis Gillot

Antevisão de Jorge Jesus

Pós Jogo

Diabaté 74', Jardel(a.g.) 90';

Jardel 30', Cardozo 75' e 90+2'

Resumo do Jogo

Henrique 10', Obraniak 32';

Ola John 83', Maxi 90';

Sertic 67', Mariano 72', Maurice-Belay 78';
Poko 67', Khalfallah 72', Sacko 78';

Rodrigo 67', Ola John 84', Salvio 89';
Cardozo 67', Carlos Martins 84', Maxi 89';

Análise de Francis Gillot

Análise de Jorge Jesus

Quotas UNIBET 1X2: Bordeaux (2.90) X (3.20) Benfica (2.40)

Informação dos bilhetes

Contactos

Virus

Citação de: Diablo em 14 de Março de 2013, 22:51
Não percebo a lógica destes gajos. O ano passado levavam (e bem) o sporting ao colo. Agora, em vez de valorizarem o peixe deles, não, só dizem merda. Já no jogo na Alemanha foi a mesma coisa. Parecia um funeral e só falavam nos erros do Benfica e que o Leverkusen era mais forte fora e qual o resultado que mais interessava ao Bayer. Fdx, é incrível. Está bem que não fizemos um jogo espectacular, mas e que tal até valorizar mais uma vitória com uma defesa remendada? Arre fdx!
E  ainda dizem que a Sic é Benfiquista.  ;D

dmc

Sinceramente, teve longe de haver um ritmo alto. O Benfica jogou sempre na expectativa

frade91_slb

neste momento nao ha um comentador na comunicacao social que nao esteja aziado com o Benfica...se houver um digam-me para eu lhe dar mais audiencia

smjagol

JPSilva

Citação de: dmc em 14 de Março de 2013, 22:53
Sinceramente, teve longe de haver um ritmo alto. O Benfica jogou sempre na expectativa

Melhor ainda. Há campeonato para jogar Domingo.

Zé Lusitano

Há aqui muitos amigos do caracolinhos e do Cristóvão...

Benfiquistas sem fé...

sabujo

Foi um jogo bem jogado e bem gerido. Nada de espetacular, é certo, mas foi curto e grosso. O que é certo é que mostramos a eles quem mandava no jogo e só não ia mais porque estávamos em modo cruzeiro.

JJ está a evoluir, sim senhor.

JPSilva

Citação de: Zlatan_Messi em 14 de Março de 2013, 22:50
Citação de: dmc em 14 de Março de 2013, 22:47
Não estou muito preocupado com a condição física. O jogo teve um ritmo baixo

pelo conversa do JJ não foi isso que aconteceu e já disse que os jogadores não iriam recuperar.

Eu não ouvi nada disso. Eu ouvi-o a dizer que "so vai dar tempo para recuperar não da para fazer mais nada"

the.lowlight

Citação de: Benfiquista de Besteiros em 14 de Março de 2013, 22:50
Citação de: the.lowlight em 14 de Março de 2013, 22:36
É normal. Afinal há imensos clubes portugueses na europa. Tal como o ano passado... E os portugueses fartam-se de ganhar na Alemanha e França... E há muitos clubes na Liga Europa que somam 4 vitórias em 4 jogos...Afinal, somos só nós...enfim, não valemos é nada. Temos é a desculpa que só estamos a lutar pela Liga Europa e jogamos sempre com os titulares todos...ou então não, metemos suplentes e andamos a lutar em 3 frentes simultaneamente.

Mas é preciso ser algum génio para calar estes idiotas?
Poderia ser um bom comentário se não fossem as ironias. Assim sendo, não o é.

Era direccionado aos tipos da SicN.