LE 1/8F : FC Girondins de Bordeaux 2 - 3 SL Benfica, 14Mar. Qui. 20h00 *SIC*

FC Girondins de Bordeaux 2 - 3 SL Benfica

Liga Europa

FC Girondins de Bordeaux: Carrasso, Mariano, Henrique, Sané, Trémoulinas, Obraniak, Plasil, Maurice-Belay, Sertic, Saivet, Diabaté
Treinador: Francis Gillot
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Roderick Miranda, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Maxi Pereira [89m]), Nico Gaitán, Ola John (Carlos Martins [84m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [67m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jardel (30), Óscar Cardozo (75), Óscar Cardozo (90+2)

CanadianSlb

pica_foices

Johnny|SLB

Admito. O que mais gozo me deu nesta vitoria foi passar os olhinhos pelo forum do zbording por 10 minutos.

Lindo. Que GOZO meu deus..

Universo Benfica

edit

BlankFile

Citação de: pica_foices em 15 de Março de 2013, 01:46
Rui Santos compara defesa do Benfica à defesa do Limianos |

http://www.youtube.com/watch?v=5vxt7LvkAwg

epico
epico
epico

azia azia azia
:D

Xiiiii

Que sem vergonha de profissional. Nem merece mais comentários. A defesa do Limianos...

Lordlothar

Citação de: Johnny|SLB em 15 de Março de 2013, 01:46
Admito. O que mais gozo me deu nesta vitoria foi passar os olhinhos pelo forum do zbording por 10 minutos.

O que aqueles atrasados diziam?

BlankFile

Citação de: Lordlothar em 15 de Março de 2013, 01:50
Citação de: Johnny|SLB em 15 de Março de 2013, 01:46

O que aqueles atrasados diziam?

"Vaca lampionica"  "Ricky Wolfswinkel melhor que o Cardozo" enfim disparates desse género.

Kolchak

Hoje gostei do jogo do Benfica. Não foi uma exibição de encher o olho e com o resultado a zeros o Artur ainda teve que se aplicar algumas vezes mas no geral acaba por ser positiva. Fica claramente a sensação que podíamos ter goleado se carregássemos um bocado mas não havia motivo para grandes correrias, sobretudo depois do golo.

A partir daí foi basicamente um treino. Nem o Bordéus parecia acreditar nem um pouco numa reviravolta nem o Benfica se desleixou a ponto de isso estar perto de acontecer. Cada vez que o Bordéus chateou (com os golos, com uma enorme ajuda de uma defesa completamente remendada) o Benfica reagiu muito bem e aí entrou aquele que para mim, com apenas duas intervenções, foi o homem da noite.

Os dois golos do Cardozo pareceram-me claramente um recado do género "ai o carailho, mas o que vem a ser isto? Vamos lá a ter calminha que isto aqui não é assim". Dois bons golos que podem ser importantes para motivar nesta altura do campeonato.

E não há muito a dizer, talvez aproveite ainda para destacar Matic e Gaitán que foram dois dos jogadores mais produtivos e nota para Ola John e Sálvio que estão claramente a precisar de descanso. Hoje podiam ter descansado mais mas ao menos acabou por não ser um jogo muito exigente.

Agora venha o Vitória. Um adversário que não está com a força de outros anos mas é um campo que é sempre muito complicado.

| João |

Krovinovas

Por vezes não consigo entender alguns comentários. Eu sei que isto é o Benfica, e aqui joga-se sempre para ganhar por muitos, mas porra, ganhamos num campo de uma equipa que não perdia em casa para as competições europeias desde 2006, com uma defesa remendada e um ataque em poupança.

Fizemos os mínimos que se exigiam e até realizamos uma boa exibição, com um resultado igualmente bom! Agora é apostar forte porque temos claramente equipa para vencer a Liga Europa!

ratm1904

Citação de: pedro_mago_10 em 15 de Março de 2013, 02:08
Por vezes não consigo entender alguns comentários. Eu sei que isto é o Benfica, e aqui joga-se sempre para ganhar por muitos, mas porra, ganhamos num campo de uma equipa que não perdia em casa para as competições europeias desde 2006, com uma defesa remendada e um ataque em poupança.

Fizemos os mínimos que se exigiam e até realizamos uma boa exibição, com um resultado igualmente bom! Agora é apostar forte porque temos claramente equipa para vencer a Liga Europa!

tem de ser quinjeajero ou nada :)

hdanyel

nada mau resultado tendo em conta uma defesa parecida com o do limianos ;)ahahahahahahahaha . com sorte para o ano a poderosa defesa do torrense tera uma hipotese de ganhar a liga dos campeoes....

hdanyel

este caracoletas é levado da breca....um comediante de alto gabarito ;)