CN 27ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 19Mar. Dom. 16h00 *TVI*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Mora, Zé Gomes, Bruno Mendes, Milhazes, Danielson, Niquinha, André Vilas Boas, Vítor Gomes, Evandro, Gaúcho, Chidi
Treinador: João Eusébio
SL Benfica: Moretto, Nélson, Luisão, Anderson, Léo, Petit, Manuel Fernandes (Georgios Karagounis [74m]), Simão Sabrosa, Geovanni (Laurent Robert [63m]), Manduca (Mantorras [83m]), Nuno Gomes
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Mantorras (90+2)

nsalta

GGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

m1xp3arl


fabio_fsk


ponta de lança

Citação de: the.one em 19 de Março de 2006, 19:55
pessoal, aos 73 minutos a bola entra!!! n s preocupem  ;)  :2funny:

Atrasaram-se um bocado...!!! mas que se lixe...!!!

MJ

pteixeira

Para mim, é golo limpíssimo. As imagens não mostram em momento algum a saída bola (nem por completo ou só em parte). Devo dizer até, que parece-me um claro erro do árbitro.

Pior que isso foi a saída infeliz (mais uma) do Moretto, numa primeira fase, e depois a forma como abordou o tal cruzamento que, segundo o árbitro, saíu. Estes erros consecutivos de Moretto não são obsrvados pelo Sr. Koeman para ele aplicar a sua... rotatividade!



E É GOLOOOOOOOOOOLOOOOOOOOOOO DO BENFICA!


aguiadourada2

até que enfim
MANNNNNNTTTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS


nsalta

MMMMMMMMMMMMAAAAAAAAAAAANNNNNNNNNNNNNNNTTTTTTTTTTTOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRAAAAASSSSSSSSSSSSSSSSS

Eddie

ENFIA CUMAN E VAI PRA TUA TERRA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

the.one

GOLO GOLO GOLO GOLO GOLO GOLO GOLO GOLO GOLO GOLO MANTORRAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
TOMA LA MEU GRANDE PANELEIRO HOLANDES!!!!!!!!!!!!!!! EMPRESTA-O!!!!!!!!!!!!!  :smitten:  :smitten:  :smitten:  :smitten:  :smitten:  :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:

an7dre

mantorras crl!!!! eu dixe !!!! mantorrasssssssssssssssssss

Em.


Preacher

O sr. koeman pode agradecer ao mantorras.

1em14M

Citação de: dwid em 19 de Março de 2006, 20:19
onde é que estão aqueles que apoiavam o moretto?! é o pior guarda redes desde o bossio! ate deve ter a altura dele mais ou menos!  :2funny: so me dá vontade de rir... nem um guarda redes das distritais!
nunca fui dos que apoiei o Moretto mas tb nao acho que seja assim tao mau - o grande problema e que esta sem confianca e o seu treinador nao sabe como proteje-lo... o problema e o Louro!...