CN 27ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 19Mar. Dom. 16h00 *TVI*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Mora, Zé Gomes, Bruno Mendes, Milhazes, Danielson, Niquinha, André Vilas Boas, Vítor Gomes, Evandro, Gaúcho, Chidi
Treinador: João Eusébio
SL Benfica: Marcelo Moretto, Nélson, Luisão, Anderson, Léo, Petit, Manuel Fernandes (Georgios Karagounis [74m]), Simão Sabrosa, Geovanni (Laurent Robert [63m]), Gustavo Manduca (Mantorras [83m]), Nuno Gomes
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Mantorras (90+2)

VALEBEM

Gostei muito de ver o Benfica hoje, como já tinha gostado de ver na 2ª parte com a Naval, e no jogo da Taça com o Guimarães...
A equipa tem mostrado dinâmica, vontade, tem criado ocasiões flagrantes de golo, só que parece que a bola não quer entrar...
Hoje parecia que a malapata ia continuar, mas felizmente fez-se justiça...
Não vou discutir aquele lance de suposto golo vilacondense, porque o fiscal foi peremptório, e porque quem vai uma única vez à baliza do adversário não se deve desculpar com nada... Ainda para mais é um lance duvidoso...
Excluindo o Nuno Gomes, todos jogaram num nível muito aceitável, especialmente o nosso grande capitão Simão Sabrosa... Teve azar no remate, mas fez um jogão...

1em14M

Citação de: SouBenfica33 em 19 de Março de 2006, 21:34
1em14M, falta de jeito não é. Eles não deixaram de saber jogar futebol Eu acho que é mesmo; muita anciedade, misturada com azar, e trapalhice. E como a bola não entra logo, a medida que o tempo passa isso vai-se agravando. A (muita!) vontade de fazer, as vezes é contraprodocente.

Eu confeço, já o disse aqui que tal como com o Trpatoni, não gosto ( é maneira de flar pq não os conheço) muito  Koeman... Mas acho ijusto a maneira como tratam, como achei o ano passado a maneira como tratavam o Trpatoni. Claro que ele comete erros, não há treinador que não o faça, este é o primeiro ano no campeonato português, ele vem de um futebol difrente, precisa tal como os jogadores um peridodo de habituação... Mas sabes o que a mim me faz impressão, eu sei que toda a gente gosta de ser treinador de bancada -- menos eu... destesto! ainda bem que não sou pq acho que me tirava o prazer do jogo -- é a presunção de algumas pessoas; que parecem achar que sabem mais, e fariam melhor que ele. Isso faz-me uma confusão do caraças. Mas eu já percebi que não sou a tipica adepta... na volta é por ser mulher... não percebo nada disto ;) :)
Acho que percebes mais do que (tentas) dar a entender... :)
Concordo contigo que devemos defender o que nosso, mas gostar tambem deve ser saber criticar e corrigir o que vai mal.  Quer o P Bento quer o Co tb sao novos treinadores no nosso campeonato e portanto tb estao a aprender, mas pelos vistos fazem-no de forma mais rapida...
De qq forma espero honestamente que a partir de agora acabe os azares e que acabemos no lugar que merecemos: 1!

Red-Blood

Citação de: Nuno_SLB em 19 de Março de 2006, 21:21
Citação de: Red-Blood em 19 de Março de 2006, 20:59
Citação de: Nuno_SLB em 19 de Março de 2006, 20:21
VERGONHA

hehe tá com azia? isso passa

rua lagarto já ninguém  te atura a ti e às tuas bocas

Temos aqui um armado em Palhaço, querem ver...

palhaços és tu meu imbecil.

É preciso ser um grande anormal para estar constantemente  a insultar o treinador e os nossos jogadores e imagine-se depois de uma vitória no último minuto ter ainda a lata de dizer que foi uma vergonha...

Sir

Red e Nuno, resolvam as vossas desavenças em privado pff, ou nao se insultem porque senao correm o risco de ver amarelos e serem banidos, coisa que nao me aptece que aconteça..

Nesi

Ganhámos e ganhámos bem e vcs metem-se em discussões?
O golo é mal anulado? Temos pena! Tb perdemos com o Guimarães com um golo irregular.
Agora, não se zangem, não vale a pena!
Temos é q estar unidos e apoiar o Benfica acima de tudo!

Tixa_SLB

Citação de: incarv em 19 de Março de 2006, 21:50
Ganhámos e ganhámos bem e vcs metem-se em discussões?
O golo é mal anulado? Temos pena! Tb perdemos com o Guimarães com um golo irregular.
Agora, não se zangem, não vale a pena!
Temos é q estar unidos e apoiar o Benfica acima de tudo!

;)

aguia_misteriosa

OBRIGADO A TODOS QUE CONTINUARAM A FAZER A ROLAR A REDONDINHA! :smitten: :smitten: :smitten:

OBRIGADO AO QUE MARCA E AO QUE PASSA. ;) ;) ;)

À PERSISTÊNCIA, À VONTADE, À GARRA E À SORTE...

Sofri o razoavel porque por mais que ninguém acredite...EU ACREDITO NOS MEUS ATÉ AO ÚLTIMO SEGUNDO! :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:

Gostei do golo serviu para calar aqueles que já pensavam que o empate era certo!

CADA VEZ SE RELATA MENOS UM JOGO E SE PASSA AZIAS... 8)

NÃO SABEM DISFARÇAR UM BOCADINHO A MÁ FÉ QUE TÊM ALGUNS JOGADORES?  >:( >:( >:(

É QUE NÃO SOMOS CEGOS... E EXPLICAÇÃO PARA O BOM EXISTE NA MESMA PROPORÇÃO QUE PARA OS ERROS. :angel:

O AZAR RONDA-NOS, MAS ELA HOJE TEVE MUITOS RECADOS AOS QUE CRITICAM SEMPRE... :coolsmiley:

Nós pequenos ainda temos pequenos que são enormes!

FORÇA A TODOS QUE TENTARAM MARCAR E NÃO DEU...Vá mais calma, frieza e menos ansiedade...Acredito em todos vós!

FORÇA A TODOS, PORQUE TODOS FAZEM UMA EQUIPA! :-*

Alguns tiveram a sorte, frieza, frescura do seu lado e outros o talento e a concentração total.

BEM HAJAM!

Uma excelente resposta ao azar que rondou! ;)

Erros quem não os fez...Só quem não teve a bola nos pés e nas mãos. :coolsmiley:

FORÇA BENFICA!

ScorpiO

Bem desta correu bem, parece que conseguimos contornar o azar..mas por amor de deus tirem-me aquele moretto dali.Eu não quero ser mais um perseguidor do moretto, mas que o homem não está bem não...Começo mesmo a duvidar do potencial deste guarda redes!!! :o :o :o :o

Nuno_SLB

Citação de: Red-Blood em 19 de Março de 2006, 21:44
Citação de: Nuno_SLB em 19 de Março de 2006, 21:21
Citação de: Red-Blood em 19 de Março de 2006, 20:59
VERGONHA

hehe tá com azia? isso passa

rua lagarto já ninguém  te atura a ti e às tuas bocas

Temos aqui um armado em Palhaço, querem ver...

palhaços és tu meu imbecil.

É preciso ser um grande anormal para estar constantemente  a insultar o treinador e os nossos jogadores e imagine-se depois de uma vitória no último minuto ter ainda a lata de dizer que foi uma vergonha...

Já te respondi

bisard

Obrigado Mantorras!! Estava a ver que o bruxedo ia continuar... como é possivel falhar tantos golos de baliza praticamente aberta??  :uglystupid2:

Borsalin

Eu não quero polémicas, nem dividir os Benfiquistas, mas deixo aqui uma pequena ideia sobre o Koeman

Embora, o Koeman não fosse o meu preferido para o nosso Benfica, Sempre simpatizei com ele.
Mas ultimamente, e nomeadamente, na nossa liga têm estado muito mal.
Eu sei que os avançados falham, golos feitos, mas o treinador está lá para mudar as coisas quando elas não estão a correr bem! E nesse aspecto o Koeman têm estado mal. Demora muito a mexer, a perceber o que se está a passar em campo, e muitas vezes (quanto a mim) não mexe da melhor maneira. Até na forma, como têm lidado com as declarações que faz, tanto para dentro como para fora do clube.
O Koeman e o Benfica têem que se "mexer" mais e melhor, e não dar-mos 45 mint de avanço, aos adversários. Dou os exemplos felizes da Amadora e de hoje! O jogo têm 90 mint e não 45 mint. Digam isso ao Koeman!

Mas curiosamente.... Não Champions é "outro" Koeman! E um outro Benfica!
Muito mais afoito e perspicaz a analisar os jogos e os adversários, mais intreventivo, em suma... com muita mais alegria!
Não sei, se por ter um conhecimento maior do futebol internacional em detrimento do nacional!
Ou se é por lhe interessar, mais, projectar a sua imagem (e consequentemente a do Benfica) a nível internacional.
Mas o Benfica não depende só da Champions! E o Koeman é o Treinador do Benfica e como tal:
É o responsável máximo por este plantel, e algo não vai bem nesta equipa....

aguia_misteriosa

Agora vamos ver se a saga positiva volta! ;)

Quebrou-se um feitiço... :-\

Ainda falta quebrar alguns... >:(

Mas seja feita à vontade do acreditar com muita garra e talento de todos! ;)

Ao trabalho e talento!

Sempre unidos ninguém nos leva por vencidos!
UM POR TODOS E TODOS POR UM! :smitten: :smitten: :smitten:

Quanto a estas briguitas aqui no fórum...Haja paz!

VENCEMOS COM MÉRITO!
Não conseguiram vergar-nos...Custou, mas o angolano teve a estrela da sorte no pé!

Um belo cruzamento de Simão.

O trabalho do grupo merecia estes três pontinhos...

Costa_Slb

VERGONHA
dito a seguir ao golo do benfica,so faltava dizer que nao e um intruso..  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
deixa la estar..para a semana ha mais...
agora + a serio
Antes do jogo sabia que hoje o benfica ou ia ser beneficiado ou ia haver uma arbitragem isenta,porque os homens do sistema nao sao burros..depois de muitos jogos com o benfica a ser prejudicado,e dos adeptos se comecarem a revoltar o sistema tinha que acalmar esses adeptos..logo pensei que hoje nao havia vergonha,e nao a ouve..nao me deixo enganar..o sistema esta ai..hoje foi mais uma linda pagina do cujo..depois de se afastar o benfica do titulo,ha que enganar tudo e todos e beneficiar um pouco o clube prejudicado a epoca toda!
sobre nos, mais do mesmo..boa exibicao,falhancos incriveis e muito azar..