CN 27ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 19Mar. Dom. 16h00 *TVI*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Mora, Zé Gomes, Bruno Mendes, Milhazes, Danielson, Niquinha, André Vilas Boas, Vítor Gomes, Evandro, Gaúcho, Chidi
Treinador: João Eusébio
SL Benfica: Marcelo Moretto, Nélson, Luisão, Anderson, Léo, Petit, Manuel Fernandes (Georgios Karagounis [74m]), Simão Sabrosa, Geovanni (Laurent Robert [63m]), Gustavo Manduca (Mantorras [83m]), Nuno Gomes
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Mantorras (90+2)

Filipe F

Um bom regresso às vitórias fizemos um bom jogo, podíamos ter saído de lá com uma vantagem muito mais dilatada... FORÇA BENFICA... Pum pum pum... eu sempre vos apoiarei nos bons e maus momentos...

angolajoca

depois de nos afastarem do campeonato agora vão começar a nos dar uns rebuçados para no fim dizerem que  feitas as contas estará tudo equilibrado
belo sistema

VALEBEM

Eu queria que o Benfica fosse apitado pelo Paraty todos os jogos...
A arbitragem foi boa, porque o sr. Paulo Paraty é de confiança...

groingsid

Pah, lembrei-me agora que me esqueci de falar da ENORME EXIBIÇÃO DO PETIT E DO MANUEL FERNANDES!

Fazem um meio-campo fantástico e 100% tuga!

OK, o Manuel Fernandes estava com um problema no remate, mas está claramente em melhor forma.

AMO-TE BENFICA!!!!!

muek

O holandês continua a apostar no Moretto na baliza. É incompreensível!!! Mais tarde ou mais cedo vamos apanhar uma enorme desilusão com um frango daquele guarda-redes. No meio disto tudo o Moretto tem tido é sorte. Teve uma paragem cerebral em Liverpool, que o auxiliar considerou que a bola tinha feito um arco. Teve outra paragem cerebral hoje, que só não foi considerado golo porque os árbitros vão ter de nos beneficiar até ao fim do campeonato, para que caia no esquecimento o afastamento da luta pelo Título.
Realmente, o Quim deve ter feito mesmo muito mal ao Sr.Koeman!!!  

Thrain

Jogámos muito bem hoje... a exemplo do que aconteceu contra o guimarães e a naval. O Léo está a atrevessar um momento de forma a todos os níveis extraórdinário... é íncrivel como aos 80 minutos ainda têm fôlego para fazer uma corrida de 30 metros pelo flanco a dentro.
Também o Simão parece estar a voltar ao que era... parece muito melhor fisicamente, pena não ter acertado com a baliza. :embarassed:
A equipa está bem...agora acho  é que está lá um jogador a mais. O Moretto não agarra uma bola, não consegue transmitir tranquilidade à equipa. Basta um cruzamento mais tenso ou complicado para ele tremer logo. O Quim e o Moreira não deram ainda metade das falhas que o Moretto tem dado com apenas uma série de jogos de água ao peito. Um caso a pensar Sr Koeman... nunca é tarde para emendar o erro... e dar a baliza a quem de facto a mereçe. ( Quim ou Moreira).

aguiadaluz

JUSTA VITÓRIA DO GLORIOSO SÓ QUEM ESTÁ DE MÁ FÉ DIRÁ O CONTRARIO

SlipkMan

Vitória sofrida,mas inteiramente justa...........
Espero que daqui a umas semanas,Moreira no lugar de Moretto :knuppel2:

Pedro Neto

Melhores em campo: Petit, Simão e Léo.

A prestação do Moretto no Benfica é abaixo do ridículo, nem no Bossio se via tanta intranquilidade, não tem lugar a titular e só jjoga por outros "interesses" que desconhecemos. É lamentável este tipo de "veiguices" no Benfica.

Mantorras é enorme, até me vieram as lágrimas ao olhos com este golo, e merece sempre uma oportunidade porque tem vontade e esforça-se ao contrário das prima-donas Robert e Marcel.

Termos de aguentar o Koeman até ao fim mas por favor para a próxima época não. Eu quero o Camacho, custe o salário que custar.

Algarve87

Em primeiro queria dizer ola a todos os benfiquistas porque e a primeira vez que escrevo no forum...sobre o jogo, vitoria mais do que justa.  Agora quero ver so koeman deixa jogar o grande mantorras. Nao ha nada a dizer sobre a arbitragem..nao ha nenhuma imagem de televisao que mostra que o arbito errou no lance do rio ave e se de facto fomos beneficiados, nao me importa nada porque temos sido sempre roubados com as arbitragems e ainda por cima, na primeira volta sofremos um golo fora de jogo com este rio ave que custo-nos os tres pontos.

Boa Noite a todos e viva o benfica

Ja agora..desculpa se errar cuando eu escrevo...vivo nos estados unidos entao nao e sempre que escrevo em portugues

RedAçor

Citação de: VALEBEM em 19 de Março de 2006, 22:58
Se calhar fomos um bocado beneficiados não ??
De qualquer forma meremos Ganhar
Mantorras de parabens
Koeman pensa bem !!

sanfinense

Citação de: RedAçor em 20 de Março de 2006, 03:28
Citação de: VALEBEM em 19 de Março de 2006, 22:58
Se calhar fomos um bocado beneficiados não ??
De qualquer forma meremos Ganhar
Mantorras de parabens
Koeman pensa bem !!

Se calhar fomos um bocado beneficiados não ?? se calhar até  fomos!!!!!
quem me diz  que a bola estava dentro do campo? se calhar até  fomos!!!!!
mas se o boi preto nao apitasse nao era maior roubo?   
o problema em caso de duvida temos sempre sido prejudicados.     
                se calhar até  fomos beneficiados!!!!!!!

Ganfeiense

Tiago#30

Vi apenas a segunda parte...

E pelos vistos parece-me ter sido um resultado justo.. O autocarro de Vila de Conde sempre abriu uma porta.. Obrigado Mantorras e Karagounis também !

MJFF

Dassss, tava a ver q não ganhavamos!

Mais um massacre...